Ganhar na loteria 3 vezes em 20 anos?

quinta-feira, julho 28, 2011 Clovisnáilton

Mãe e filha ganham na loteria três vezes em 20 anos

O maior prêmio foi de US$ 15,5 milhões, em 1991, e os outros dois foram em 2007, de US$ 160 mil, e na última semana, de US$ 100 mil


Shutterstock

Já imaginou ganhar na loteria três vezes em 20 anos? Foi o que aconteceu com uma família do estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, segundo reportagem da BBC. Na última semana, Kimberly MacCauley ganhou um prêmio de US$ 100 mil (R$ 153 mil) em um jogo de “raspadinha”. Em 2007, foi sua mãe que levou a bolada de US$ 160 mil na loteria estadual. Mas o grande prêmio foi em 1991, quando ela ganhou US$ 15,5 milhões na loteria de Nova York.“Uma vez que você já ganhou na loteria outras duas vezes, o que é uma terceira?”, disse o porta-voz da lotérica ao afirmar que as duas estavam bem calmas quando foram buscar o dinheiro.Após recolher seu segundo grande prêmio, em 2007, a mãe de Kimberly ainda ganhou dois prêmios menores de mil dólares na loteria estadual.

Vi esta reportagem na Época NEGÓCIOS Online

Como eu sempre digo aos leitores: sorte é uma coisa inexplicável. Eu, por exemplo, tenho uns bons anos que sempre jogo e, infelizmente, ainda não fui agraciado com alguns milhões. Tudo bem que eu jogo pouco, por conta do baixo salário que o Seu Barbosa me paga... e também não é nem por aí: nem se eu ganhasse, por exemplo, R$ 5.000,00 que eu iria gastar 30% do salário em jogo, muito pelo contrário. O correto é apostar sem se endividar; é separar um trocado para fazer suas fezinhas, sem, entretanto, deixar de pagar uma conta em detrimento de uma aposta, por exemplo. É o jogar consciente, é o jogar com a cabeça, deixando a emoção de lado.

Não sei o volume de aposta destas duas americanas. Tem gente que é meio louca com isso e torra muita grana em jogos... pela probabilidade, a tendência é que que joga mais, PODE GANHAR, ou melhor, TEM A PROBABILIDADE MAIOR de ganhar do que aquele jogador que faz um mísero cartão. Mas tem o fator SORTE na rodada... às vezes, aquele único jogo foi o sorteado, os outros mil cartões nem passaram perto de uma quadra.

Coisas da vida.

É... tem um bom tempo que jogo, e ainda nada de nada! Conferi minha Mega-Sena agora e passei longe; conferi a Lotomania e só cheguei próximo de 12 acertos... fé na Lotofácil de hoje à noite, né? Quem sabe eu começo minha jornada da sorte ganhando hoje, depois os R$ 21 milhões da Mega-Sena do sábado e, de quebra, um bom prêmio na Loteria Federal (vou comprar um bilhete).

0 comentários:

Postar um comentário