Patrulha Estelar 2011

quarta-feira, julho 06, 2011 Clovisnáilton


Ontem, ao acessar o Filmes com Legenda, quase tive um troço: eles publicaram o torrent do Patrulha Estelar (Space Battleship Yamato) 2011 e eu, lógico, deixei o menino baixando no computador do Seu Barbosa, escondido. Acabei de ver aqui e está em 35% ainda.


Para quem não sabe, Patrulha Estelar foi um desenho muito legal que passou na extinta TV Manchete, no programa da então quase rainha dos baixinho Xuxa em meados de 1985.


Logo quando começou este negócio de internet, eu achei um link no extinto Cadê (hoje da Yahoo), ou melhor, um e-mail de um cara que tinha todos os episódios do Patrulha Estelar em VHS (para quem não se lembra, a antiqüíssima Fita de Videocassete). Lembro que mandei um e-mail e esta pessoa disse que ficava em R$ 70,00 as várias fitas, e que ele me mandava via correio. Setenta reais, logo no início do Plano Real, era dinheiro que não acabava mais. Fiquei com água na boca e deixei isso de lado.

Depois, em 2008/2009, eu consegui achar um torrent da saga. Eu lembro disso como se fosse hoje: tinha um SEED só e o cara ficava online só de madrugada. Custei para baixar, viu? Acho que demorei quase uns 6 meses, todo dia eu deixava o computador do Seu Barbosa ligado de madrugada e eu consegui, finalmente, baixar. Depois tive que usar um pendrive para copiar e colar no computador lá de casa. Até hoje não consegui ver todos os desenhos.

Agora esta boa notícia, o filme PATRULHA ESTELAR. Este eu vou ver o mais rápido possível... e acho que vou até chorar!

Enquanto não carrega, um 'tira-gosto' do YouTube:

SinopseEm 2199, cinco anos após os Gamilons começarem a invasão da Terra, o planeta foi devastado por bombas dos alienígenas. Os que restaram da humanidade se refugiaram no subterrâneo para escapar da superfície radioativa. Um dia, o ex-piloto Susumu Kodai descobre uma cápsula enviada do planeta Iscandar que conta a história de um dispositivo que pode retirar a radiação da superfície da Terra. A Earth Defense Force refaz o encouraçado Yamato com um novo tipo de sistema de propulsão para fazer a viagem de 148 mil anos luz até Iscandar na esperança de salvar a Terra. Dentro de um ano, a radiação vai conduzir o resto da humanidade à extinção.

0 comentários:

Postar um comentário