Notícia fresca!

segunda-feira, julho 18, 2011 Clovisnáilton

Para Clovisnáilton Roquefeller
Mesmo após a Assessoria de Imprensa da CEF não divulgar nenhuma informação sobre o ganhador do último grande prêmio da Mega-Sena, o apostador de Santo André que levou sozinho mais de R$ 73 milhões, as histórias sobre ele continuam a surgir.

A CEF confirmou que a aposta premiada foi feita na lotérica Castelo da Sorte, instalada no supermercado Carrefour do bairro Homero Thon, em Santo André. O gerente da lotérica contou que desconfiava de um senhor, o qual costumava conferir suas apostas sempre na casa lotérica e o fez na manhã do dia 27/06, primeiro dia útil após o sorteio. Naquela mesma manhã esse senhor passou mal no estabelecimento e foi levado às pressas para o posto médico.

Mas as curiosidades não param por aí, uma das atendentes da lotérica em que a aposta foi feita, pediu demissão do emprego e desapareceu. Segundo alguns moradores, a mesma foi procurada pelo ganhador e recebeu um presente: um cheque no valor de R$ 1 milhão, por ela ter registrado sua aposta vencedora.

Procurada pela produção para comentar sobre o ocorrido, a antiga caixa da lotérica não foi encontrada.



Sempre recebo e-mails de amigos, leitores do blog, sobre a loteria mais amada, a mais desejada, a mais gostosa, a mais 'Deborah Secco' das loterias: A MEGA-SENA.

Eu, se fosse também um senhor, íntegro, gente boa como o suposto ganhador deste concurso, também presentearia com um bom valor a atendente lotérica, ainda mais se ela insistiu de levar mais um bilhete (o premiado), ou que pegou o troco de dois reais e insistiu em fazer mais um joguinho (que foi o premiado) ou até mesmo porque a caixa era uma delícia. De todo modo, justo, justíssimo, o prêmio para a atendente. 

Aliás, o que é UM MILHÃO para quem vai ficar com SETENTA E DOIS?

Mixaria...

0 comentários:

Postar um comentário