A luta continua...

segunda-feira, junho 13, 2011 Clovisnáilton

Mega-SenaConferindo aqui meu jogo da Mega-Sena. No bolãozinho, acertamos porra nenhuma, mas no meu cartão individual, acertei, de boa, o 40 num cartão e no outro, o 47 e o 54. Tá mais ou menos, né? Se tivesse (mas o SE que é foda) jogado o 18 em vez do 16, abaixado o 40 e no lugar do 44 jogado outro número, tipo o 40, dava para pegar pelo menos uma quadra. Mas tá bom, a vida é assim: ora se ganha, ora se perde. Problema que na Mega só estou na segunda opção faz muito, mas muito tempo. Nem uma quadra ou uma quina para fazer este velho sonhador sorrir com mais força. Mas jogo é assim mesmo...

Dupla-SenaAgora chegou a vez de conferir a Dupla-Sena de sexta passada. Humm... concurso 975... ninguém acertou! Vamos ver se pelo menos uma quina ou uma quadra...  nada! Absolutamente nada! Reparei que saiu o 40 nos dois sorteios e eu acertei somente o 12 e o 49. Foda. Vamos para a Lotomania?

LotomaniaRaro eu jogar na Lotofmania. Como eu estou desesperado atrás de dinheiro, resolvi fazer um jogo simples, de R$ 1,50... e só acertei 10 números. Que bosta!! E o prêmio acumulou, vocês viram? Eu acho que vou fazer um novo jogo para o concurso 1149... quem sabe, né?

TimeMania E para completar, vamos conferir a Timemania, que fiz na semana passada, lembra? Fiz dois jogos para dois concursos. Eu queria mesmo era a Lotomania, mas como eu sempre confundo estes dois jogos, a moça do caixa, que não tem nada a ver com o babado, fez o jogo na máquina e pronto. Agora é conferir se o 218 deu alguma coisa pra mim. Vamos ver? Não deu nada... em o time do coração!

É... esperança para meus 3 jogos da Lotofácil para hoje.

A luta continua... sempre!


0 comentários:

Postar um comentário