Autoestima Plus ++

quarta-feira, junho 15, 2011 Clovisnáilton


Hoje acordei com o membro duro: é que dormi em cima do braço e ele ficou paralizado. Pensou bobagem? Membro superior, pessoal, o braço direito. Fui mijar e fiz com o esquerdo. Inacreditavelmente, consegui mijar sem acertar a tampa do vaso, nem uma gotinha! Me senti superpoderoso, minha autoestima foi lá em cima.

Tudo por uma mijada certeira, hein? Coloquei minha melhor camisa, minha calça jeans novinha que comprei na C&A na semana retrasada, meu tênis de Franca (interior paulista... um dia compro um Nike original), uma cueca novinha que comprei naquele magazine, no balaio, passei um perfume da Natura e ganhei o ponto de ônibus.

Estava pensando que eu era o rei do pedaço. Na realidade, nada como uma autoestima elevada para que seu dia torne feições menos parecidas com aquelas épocas escravagistas! Cheguei às 08:12, dois minutos além do permitido, mas tá valendo. Sei que vou ter que ouvir o Seu Barbosa falando de atraso, que vai descontar... que se foda: hoje minha autoestima (a anteriormente escrita 'auto-estima') está à mil. Como é bom se sentir bem.

Não ganhei na Dupla-Sena de ontem, mas na Mega de hoje à noite, quem sabe é minha. Não torço pro Santos, mas torço que ele ganhe hoje do Peñarol, porque Santos é Pelé, e Pelé é um negro que deu certo como profissional, como pessoa e como jogador. Gosto do Pelé, por isso gosto do Santos, e hoje o Santos é Brasil na Libertadores. E se perder? Que se foda também! Minha autoestima não comporta perder partidas hoje. Minha autoestima é só minha, minha, minha! Como é bom se sentir... importante.

A caixa de leite condensado escorregou da minha mão e lascou no chão. Resultado? Umas 3 latas ficaram todas amassadas. Pra livrar do 'flagrante', na hora do almoço abri todas elas e consumi todo o doce de leite, sozinho. Que vai acontecer? CAGANEIRA! Mas uma caganeira planejada, cheia de autoestima, porque na hora que estava na segunda, pensei nisso. Mas como minha autoestima estava elevada, PODE SER que não dê nada e pode ser que a caganeira só baixe depois que eu chegar em casa, por volta das 21 horas. Mas também, que se foda a caganeira. 

Só falta uma boa foda hoje. Pesquisei nos meus contatos do celular e não achei ninguém. Liguei para uns chegados (que não são gays, são machos como eu) e eles me propuseram ir, lá pelas 23 horas, pruma casa de massagem. Mas eu, com minha autoestima lá em cima, pagar para ter sexo? Elas que deveriam pagar para uma fodazinha comigo, com minha autoestima lá em cima. Não, nada de sexo-pago: tem que ser livre, free, grátis! Tem que ser com amor, com paixão, com tesão... e de preferência, que ela pague o motel, porque hoje eu só tenho R$ 50,00 na carteira e ainda tenho que fazer meu joguinho da Mega para logo mais e minha Lotofácil para quinta. Ou seja, negócio é a autoestima... eu acho que vou ganhar é hoje, nada que minha autoestima não ajude.

Hoje eu sou um leão... ninguém pode comigo!

Crê que eu tô crendo...

0 comentários:

Postar um comentário