Esperar

quinta-feira, abril 14, 2011 Clovisnáilton


Hoje tem Lotofácil. Estou apostando as fichas neste concurso. Joguei, sim, meus cartões e mais alguns outros, para forçar mais a sorte.

Precisando de grana. Precisando tirar o pé da lama.

Trabalho o dia inteiro. Trabalho e ganho aquela mixaria de sempre aqui no supermercado. Tive, inclusive, uma proposta para ir para outro, mexer na área do açougue, mas já disse, inclusive aqui, que detesto câmara fria.

Ai, meu Deus! Já imaginou eu, amanhã, sendo um dos vitoriosos da Lotofácil? Nem precisa ganhar sozinho, só de pegar uns 600 mil já está bom demais. Ia tacar fogo no Pelomenos. Melhor, ia reformar ele, gastar uns R$ 5 mil, catar as maresias, colocar pneus novos, deixar ele bonito. Não penso em mudar muito no estilo de carros... acho que pegaria um New Beatle, da WV. Eu vi um, vermelho, estofamento todo branco, rodão cromado, som... cara, que carro. Deve ter custado quanto, hein? Nem consórcio deste troço deve ter...

Quem sabe amanhã.

0 comentários:

Postar um comentário