E aí... sorte?

segunda-feira, abril 04, 2011 Clovisnáilton

E aí, como é que tá? Bem? Comigo também... quer dizer, mais ou menos. Ando duro, como sempre andei. Sexta-feira estava meio desiludido, falta de grana (mas nunca de esperança). Tinha uns vinte reais na carteira e, entre tomar algumas Schins e fazer um joguinho da Dupla Sena, da Mega-Sena e da Lotofácil para hoje, optei pelo jogo! Beber eu posso beber depois do pagamento (que é na sexta-feira agora). Por isso, enchi meu peito de oxigênio e esperança, corri na casa lotérica próxima e fiz meus jogos:


Dupla-Sena

E eu que não gostava da Dupla Sena, hein? Quando acertei aquela bendita quadra e ganhei uns trocadinhos, passei a amar! Sempre jogo um ou dois jogos (e bem que estou precisando de aumentar as apostas) e, tomamos por exemplo o concurso anterior, quase finco mais uma grana. Infelizmente, no único bilhete que joguei, não acertei porra nenhuma!

Mega-Sena

A esperança residia nos seis números da Mega-Sena, concurso 1271, acumulada. Quando vi o resultado inicial (01 e 02), já perdi as esperanças totais. Só um milagre para eu acertar uma quadra (porque 01 e 02 eu não joguei... e quase nunca jogo, a não ser que saia numa Surpresinha). Conferi o resto e não acertei porra nenhuma!

Resta a esperança da Lotofácil para hoje...

Ai ai...

0 comentários:

Postar um comentário