Viu? Acumulou!

segunda-feira, fevereiro 07, 2011 Clovisnáilton

Mega-Sena

Acumulou. O concurso 1255 da Mega-Sena acumulou. Previsão para o 1256? Míseros 46 milhões de reais, só isso.

Eu fiz meu jogo e só acertei um, também, mísero número. Mas fazer o que, né? Uma hora a gente finca os seis e corre pro abraço!

Enquanto isso, fazer aquela figa para os outros jogos, como a...

Dupla-Sena

Dupla Sena, concurso 938, que não está acumulada. Um belorizontino acertou as seis dezenas do primeiro concurso e vai levar para cara cerca de R$ 3,6 milhões. Eita lasqueira, sô! Eu acertei só o 34, só! Infelizmente, não foi desta vez que eu ganhei.

Lotofácil

Mas hoje à noite tem Lotofácil. No último, acertei 13 números e ganhei R$ 12,50. Quem sabe hoje eu não acerte os 15, hein? Precisando trocar o óleo do Pelomenos e o filtro. E o pior é que estou sem grana. Se eu ganhar hoje, troco de carro, com certeza! Iria pegar um Bravo, da Fiat, com certeza. Ô carro bonito, sô!

0 comentários:

Postar um comentário