Fim de salário é foda...

sexta-feira, fevereiro 04, 2011 Clovisnáilton


Passei na lotérica agora a pouco e saquei meus R$ 12,50 dos 13 pontos da Lotofácil. Meu pagamento só na próxima semana. Pensei: "meu jogo da Lotofácil primeiro" e fiz meu jogo, o que sempre estou batalhando! Sobrou uma merreca, merreca mesmo! Aí lembrei que deveria ter alguma coisinha no banco, quem sabe uns dez reais para eu poder molhar a goela com uma cerveja gelada mais tarde.

Estava na minha hora do café e corri no banco, aqui próximo, onde a gente recebe o pagamento. Entrei num caixa, cartão, senha... mixaria da porra! Mas era uma mixaria que, juntando com minha mixaria, dava para uma gelada! E a porra do caixa só sacava R$ 10 pra cima. 

Saí do caixa. Olhei ao redor e só uma máquina, dentre as vinte e tantas, aceitava saques de valores "irrisórios" ou "only poor people" (traduzindo: só para pessoas pobres)... e tinha uma pobre lá, fazendo seu saque. E foi juntando gente atrás de mim, mais outra, outra... aí a pergunta:

- Liberou ali...
- Ah, eu vou neste...

Passou 10 segundos, outro caixa liberou (mas a desgrama da pobre do caixa dos R$ 2,00 não saía do lugar, fiadavaca)

- Liberou, rapaz...
- Ah, mas é neste que eu vou...

E a dona pobre empacou na máquina! Deixei umas 5 pessoas "passarem" na minha frente e, com toda a certeza, todos no banco perceberam que eu iria sacar uma mixaria! Todos!

Fiquei muito constrangido.

MAS FODAS! Resolvi, saquei meus dois reais e, junto com a 'mixa' que sobrou do jogo da Lotofácil, vai dar para tomar 3 Schins no boteco.

Ai ai... fim de mês é a maior dureza! A gente mata um leão por dia mas quando chega no trigésimo, nem gatinho de um dia a gente agüenta!

Tremeis, Schins... tremeis... vou beber de conta-gotas, para render mais! Que sede, que calor...

Dupla-Sena

Mas quem sabe hoje à noite a sorte não sorri para mim, hein? De noite tem Dupla Sena...

0 comentários:

Postar um comentário