[séries] V - Visitantes

sábado, janeiro 08, 2011 Clovisnáilton

Atenção: tem spoiler para caramba!






Eu acompanho a série V - Visitantes, do canal ABC, dos Estados Unidos. É uma série sobre uma invasão alienígena muito inteligente. Na realidade, é uma refilmagem de V - A Batalha Final, da década de 80 (que assisti também).


Como você, que chegou aqui porque jogou no Google o nome da nossa série preferida, se viu o primeiro episódio da segunda temporada, caiu o queixo.


Isso porque, minha gente... eu descobri que a Anna é BOA! Sim... ela é boazinha, ela vai fazer parte da Quinta Coluna, se é que já não faz! Presta atenção, corno:


Os lagartos, quer dizer, os lagartos-alienígenas tem pavor de demonstrar emoções. Tá na cara que a Anna sente a maior de todas as emoções, tá na cara dela (por isso que chamaram uma brasileira, lógico... ô povo que gosta de fortes emoções), nos gestos, em tudo. Eu achava que ela era ruim como o capeta, mas não...


Quando a agente do FBI fudeu com os ovos dela, no finalzinho última temporada, pensei: "agora lascou". Rolou o Céu Vermelho e pensei de novo: "agora lascou de vez". Mas uma coisa, minha gente... uma coisinha aconteceu no final deste primeiro episódio da segunda temporada: a Véia do V... original carááááio!


Babado foi o seguinte: a agente do FBI, junto com a filha da Anna, a loirinha que tá dando para o filho da agente Evans, fizeram uma macunação para fuder com a invasão alienígena. Aí rolou uma bombinha besta no lugar onde os ovos dos filhotes da Anna estavam e o pau comeu. Aliás, comeu tanto que rolou o tal do Céu Vermelho (Red Sky). Gente... lascou! Baderna geral no planeta.


Na cena abaixo, a Anna tá visitando os seus filhotes fudidos, na beirola da morte ou, como diria no SUS do Brasil, "tentando um lugar na fila do CTI". Eita... olha a demonstração de amor da Anna aí, minha gente!



Ela segurando na mão dos filhotes moribundos. Isso que é sentimento, minha gente! É AMOR, gente! É sentimento. É coisa de brasileiro, é "nóis na fita".


Mas aí, como quem tem cú tem medo, ela decide ser durona. Resolve tirar o tubo, minha gente! Ela MATOOOOOOOU os 6 moribundos, minha gente! Matou os fios, gente! Ô muié do capeta! 



Aí eu pensei que iria acabar, ela iria pro centro de cura e meter AIDS em todos os trouxas, ou uma dolorosa hemorróida no reporter (tipo um adendo ao aneurisma)... buuut:


... ela sai chorando! Não entendi nada! Whatafóquistís? Máquemerdaéesta? Como uma alienígena mata os filhos (da puta) e ainda tem remorso? Tendi não? Que zona é esta? É Brasil? A Anna é filha da Richtoffen? Sinceramente: QUE PORRA É ESTA?


Aí a Anna entra num tubo de luz! A luz pega no RETO primeiro, coisa de primeiro mundo, nem nos filmes do... como é o nome do filme onde rola este troço de dissolver a carne e mandar para outro lugar? Ah... StarTrek! Ou "Tréco Estelar", como diria na roça! Pois é... a nave alienígena é TÃO BACANA que tem ELEVADOR dissolvidor de carne e transportador para o... o... O SUBSOLO, carááááái! 


Repara na cena: é CREPÚSCULO? É "lâmbisômi?" Não... é pior...


... rolou uma mão de esmalte! Aaaaaaai... seria quem? Gretchen? Quem poderia ser pior que a Anna? Uma mais malvada? A Zélia Cardoso, fudendo desta vez com a poupança dos norteamericanos? Quem... de quem é esta mão? Carááááái...


Detalhe no vestidinho: NA MODA, úuuuui! Barriguinha saliente, hein?


Peraí... MÃE? Novamente, wátafóquistís? A Anna segue ordens?


MATOU! A Anna, minha gente, faz o que manda a mãe, a VÉIA ORIGINAL DO V. A lógica é que ela faz parte da insubordinação, minha gente... pres'tenção!









1 comentários:

Proletário Costa disse...

To baixando essa série em 1080p (80gb tudo). Vi o primeiro capitulo já e NAO achei os efeitos especiais melhores que a série antiga não, viu? Especialmente a pele de lagarto... Enfim, vou continuar baixando o resto e depois comento mais. Abraço!

Postar um comentário