R$ 24 milhões

segunda-feira, janeiro 31, 2011 Clovisnáilton

Estou bastante, mas bastante confiante na Mega-Sena desta quarta feira! Rasguei meus 4 jogos que fiz, na mão, onde acertei somente 3 números e estou me prontificando à estudar estes 6 que irão ser sorteados dia 02/02/2011. Vou estudar cabalística, ver por dentro dos números, jogar a dezena 08 (2 + 2 + 2 + 1 + 1 = 8) que eu tenho certeza ABSOLUTA que vai ser sorteado e outros números, como por exemplo, a soma do meu CPF, a multiplicação do meu RG, dividido pelo número 77 ou a divisão do número da linha do meu ônibus pelas horas que eu fico dentro dele, até chegar em casa.

Números são números, a sorte de encontrar quais dele irão ser sorteado no concurso é que são elas. Tem gente que consegue, na sorte, DAR SORTE. E existem outros que perseguem os números, como aquele senhor que joga sempre a data de nascimento do filho amado, a data da morte da sogra mocréia e o dia do casamento. Vai ver, pelo menos, alguma coisa presta com relação à mãe da sua esposa, né não?

0 comentários:

Postar um comentário