Ferrado...

segunda-feira, janeiro 31, 2011 Clovisnáilton

Mega-Sena

Sábado levantei e fui lavar o Pelomenos. Tirei aquele barro do para-lama, aquela aspirada, ou melhor, aquela "escovada" nos bancos e no piso e também uma garibada no motor, com óleo diesel. O fusca ficou nos trinques. Depois, cansado, um calor da porra, fui fazer meu jogo da Mega-Sena. Primeiramente, fiz dois jogos. Saindo da lotérica, dei de cara com uma amiga minha, muito gostosa por sinal, e começamos à prosear na fila. Cheguei na caixa e, pra não perder a viagem, fiz mais dois jogos. Hoje conferi: acertei somente o 02 - 17 - 44, mesmo assim dois números num cartão e dois 44 em outros dois. Ferro!

Dupla-Sena

Como era sábado e eu havia jogado na Dupla Sena, que foi sorteado na sexta, resolvi pegar o resultado. Cheguei em casa e conferi: 4 números, o 09 - 15 - 18 e 35, mesmo assim, uns foram no primeiro sorteio, outros no segundo. Que ferro!

Loteria-Federal

"Nossa, Clovisnáilton... você tem tanta sorte assim?" - foi o que a gostosa da minha amiga me falou, ainda na caixa da loteria. Respondi afirmativamente, puxando da carteira uma nota de R$ 10 para comprar bilhetes da Federal. Como tinham várias cartelas à mostra, para impressionar a gatinha, peguei um de cada: cinco X R$ 1,50. Estou aqui, agora, em frente ao computador, bem pensando que pelo menos o mínimo eu vou resgatar... mas foi mais ferro!

Era sábado, a gostosa da minha amiga e eu saímos da casa lotérica. Já estava emendando um "vamos ali, tomar uma cervejinha" para, quem sabe, engatar uma conversa mais íntima quando ela se despede e entra num carro novo da Fiat, o tal do Bravo, onde o namorado (ou ficante) dela o esperava.


E eu parei o Pelomenos do lado do carro do playboy. A minha amiga, feiosa e desdentada, com o cabelo que parecia que acabou de levantar, ainda deu um tchauzinho para mim. Que carro bonito, viu? Igualzinho este que coloquei acima. Quanto será que custa, hein? Ah... estou vendo aqui que o mais básico custa R$ 55.200,00 e o mais caro, R$ 67.000,00. Muita grana, hein?

Se eu ganhar na Lotofácil hoje, acho que animo pegar... o Bravo e esta minha amiga gostosa. 

Lotofácil

Já imaginou se eu ganho na Lotofácil hoje? E sozinho? Porra... eu, de Bravo, na Vila... 

Fé, negada... fé! Fé, porque fim de mês, sem grana, só sobrevive quem tem muita fé no dia de amanhã! Ou no dia de hoje!!!

1 comentários:

Proletário Costa disse...

Tô na mesma que você Clóvis... só ferro... e olha que eu nem carro e amiga gostosa tenho. Mas se eu ganho na Mega eu vazo daqui de onde moro porque senão o ferro que eu vou ver vai estar na minha cabeça pedindo o carro... rsrsrs. Por falar nisso hein: Tá tudo acumulado essa semana, que coisa supimpa!!!! Se der, faz aí um post com os teus palpites e teorias para esta semana de fortuna que eu darei um repost lá no http://blog.numerosdamegasena.com.br
OBS: libera o link de comment logo no post po.. rsrsrs...
Abraço.

Postar um comentário