Boa notícia? Ô..

domingo, janeiro 23, 2011 Clovisnáilton

Sexta-feira tive que resolver uns problemas pessoais e, de volta ao supermercado, nem tive tempo de acessar e-mails, ver notícias e escrever no blog. Aliás, a sexta-feira foi tão, mas tão corrida que NEM JOGUEI na Dupla Sena. Foda! Para conferir os jogos da Lotofácil, então... nem em sonho!

Lotofácil

Mas tudo bem, tudo beleza. Sabe porque? Porque ontem, sábado, como não tinha feito meu jogo da Mega-Sena, fui à lotérica e deixei a moça conferir meu jogo (na máquina). Acredita que ganhei R$ 5,00 num jogo e R$ 2,50 no outro? Gente... que felicidade! Agora, olhando aqui no site da caixa, vi que QUASE fiquei milionário. Três números, só três e eu teria feito os quinze. Daria uma boa grana, ô se daria...

Mega-Sena

Estou vendo aqui que a Mega-Sena, concurso 1251, acumulou. Eu acertei 2 números, o 27 e o 48. E só! Quarta-feira que vem marco outros, porque agora, com exceção da Lotofácil (que sigo o meu cartão faz uns 2 anos), o resto vai ser só marcado na hora!

Loteria-Federal

Como havia ganho R$ 7,50 na Lotofácil, sobrou um dinheiro na carteira e resolvi fazer uma coisa: comprei um bilhete da Federal, extração 4.521. Infelizmente, não foi desta vez. 

Bem... o negócio é não desanimar. Um dia, a gente acerta alguma coisinha, pra começar a espantar a ziquizira da pobreza! Aliás, começo a segunda-feira com míseros R$ 15,00 na carteira! Pobreza sem fim...

0 comentários:

Postar um comentário