As aventuras de Volantino e RC

quarta-feira, janeiro 26, 2011 Clovisnáilton


Episódio de hoje: Quem não quer R$ 17 milhões?

A Mega-Sena, concurso 1252, está acumulada. São esperadas muitas apostas, que devem totalizar um valor aproximado de R$ 17 milhões para quem acertar os seis números. Volantino, o volante da Mega-Sena, já se encontra à postos na gaveta do armário da pia do banheiro do Seu Adão; Já Roberto Carlos, ou R.C., encontra-se preso e disponível, como todo bom rolo de papel higiênico: pronto para ser usado.

Vontantino: Opa, já é de manhã?
R.C.: Já!
Vontantino: Nossa, Roberto... dormiu não?
R.C.: Ahhh, a patroa tá de piriri!
Vontantino: Mãe Santa!
R.C.: Aí você já viu, né? De meia em meia hora, a noite toda, cagando mole!
Vontantino: Nem vi!
R.C.: Mas eu vi, de perto... eita, saudades do bidê!
Vontantino: Fica assim não! Quem sabe, com estes modismos humanos, o bidê não volta para os banheiros, hein?
R.C.: Duvido muito! Era muito anti-higiênico! Além do mais, o bidê era concorrente direto dos papeis higiênicos! Muito de nós perderam seus empregos na década de 60, 70, por causa deles.
Vontantino: Hum... é mesmo?
R.C.: É! Se eu te contar, Volantino, o que sei sobre a arte de limpar um bom e velho cú, você não iria acreditar!
Vontantino: Realmente... todo mundo caga!
R.C.: É sim, e os humanos cagam antes mesmo de aprenderem à andar erecto.
Vontantino: Tá falando dos bebês?
R.C.: Não, falando dos ancestrais humanos, os primatas! 
Vontantino: Não sabia que você era tão inteirado no assunto, Roberto Carlos...
R.C.: Ora, Volantino... faz parte do meu trabalho. Que papel higiênico seria eu se não soubesse história? A história, meu amigo, é tudo! Por exemplo, sabia que os japoneses limpavam os seus cús com pedaços de pau?
Vontantino: Mentiiiiira...
R.C.: Verdaaade...
Vontantino: Quer dizer que nossos tatatatatatatatataravós, em seu formato original, no Japão, eles...
R.C.: ... limpavam cús! E depois viemos nós, papeis, feito de celulose...
Vontantino: Muito interessante! E por falar em interessante, olha quem chegou?
R.C e Volantino.: BOM DIA, SEU JORNAL!!
Jornal: Bom dia para vocês!
Vontantino: Seu Adão te pegou cedo, hein, Seu Jornal? Como está o clima lá fora?
Jornal: Clima? Bem... a previsão do tempo está na página 33. Diz lá que hoje vai fazer sol em boa parte do Sudeste, com máxima de 33ºC e mínima de 22ºC. Já no Norte...
R.C.: Pode deixar, Seu Jornal, tá beleza, só perguntamos mesmo por perguntar!
Vontantino: E aí, Seu Jornal... e a Mega-Sena pra hoje?
Jornal: Mega-Sena? Tem uma notícia sobre a Mega-Sena e está na página 45. Diz lá que está acumulada em R$ 17 milhões para quem acertar os seis números. Fala também  sobre o aumento da Lotofácil e da Quina...
R.C.: Ei, Volantino... que você acha que vai dar, hein?
Vontantino: Eu acho que hoje o Seu Adão vai conseguir marcar estes seis números...
R.C.: Será?
Vontantino: Ah, tenho fé! E fé, meu caro Roberto Carlos... fé é tudo que nós, volantes de jogos, temos para passar para nossos amigos humanos!
R.C.: Nossa, que meigo!
Vontantino: Ô, parece que chegou minha hora.
R.C.: Isso aí, Volantino... vai com fé!
Vontantino: Obrigado! 
R.C.: ...
Vontantino: ...  
R.C.: ... acabou?
Vontantino: ... acabou... e ainda marcou uma surpresinha!
R.C.: ... então tá na minha hora!
Vontantino: Sempre assim: me marca e depois se limpa! Prepara...
R.C.: EEEEEECOOOOOO... 
Vontantino: Que foi?
R.C.: Ele comeu couve ontem. Coitada da prima...
Jornal: Couve? No caderno sobre Agricultura tem umas técnicas para plantio de couve...
R.C. e Volantino: Cala a boca, Seu Jornal! 

0 comentários:

Postar um comentário