Tragédia

quarta-feira, novembro 10, 2010 Clovisnáilton


Ontem eu fui trabalhar com o Pelomenos. Acordei muito cansado, mas muito mesmo, e como tinha uns 5 litros de gasolina no tanque, resolvi fazer a graça!

Cheguei, parei o meu fusca na rua (já que é expressamente proibido colocar carros dos funcionários no estacionamento - exclusivo para quem faz compras, ou seja, clientes) e entrei para trabalhar. Ontem nem saí do supermercado, sério! Na hora do almoço, pensei em correr numa lotérica que fica à uns 10 quarteirões para fazer meu jogo da Dupla Sena, mas desisti, já que vinham nuvens carregadas no horizonte. Dito e feito: caiu um pé d'água daqueles, mas chuvão mesmo, de entortar árvores! E eu lá dentro do supermercado, vendo a chuva cair. Parte da tarde a mesma coisa, aquela chuva forte, contínua! Tá, vez em quando parava, mas ficava aquela lenga-lenga molhada.

Deu o horário de ir embora! Bati ponto às 18:00 horas, peguei minha mochila, minha marmita lá dentro e abri a porta do motorista e sentei no banco! Ah, pra quê! Para meu desespero, o banco estava totalmente molhado e molhei a calça toda! Mas molhado era pouco, estava ENCHARCADO! Foi quando olhei para o piso do fusca e quase chorei! ÁGUA, mas muita! Parecia uma piscina! Mas de onde apareceu tanta água? O vidro estava fechado, né?

Tava não! Eu taquei a mão na janela, bem pensando que ali tinha um vidro, mas não tinha não! A janela estava aberta, minha gente! E a chuva do dia inteiro tinha caído dentro do Pelomenos!

Fiquei uns 30 minutos, passando um pano que chupava a água, que era torcido, que voltava para a piscina, que era torcido... consegui! Mas o banco estava impraticável. Ali eu passei um pano bem seco e deu para tirar bastante o excesso de água. 

Praguejei demais, com o rabo todo molhado! Acho que nem cueca de Perfex chupava tanta água como minha cueca chupou o molhado do banco! Aí não deu nem tesão de jogar na Dupla Sena de ontem. Como é que eu entro numa lotérica com a bunda toda molhada e o resto do corpo não?

Tragédia!


Ps: a imagem acima é meramente ilustrativa. Pensei em colocar um fundo de calça molhada, mas a porrada com o primo do Pelomenos é mais chamativa!

0 comentários:

Postar um comentário