Siga a sorte...

quarta-feira, novembro 10, 2010 Clovisnáilton


Com este pensamento, rasguei meus jogos que estava seguindo da Mega-Sena na semana passada e fiz um jogo, modalidade SURPRESINHA, para 4 concursos. 

Como hoje eu tive que ir à lotérica para pagar uma conta de telefone, resolvi também fazer um "adendo" na sorte! Sim, resolvi fazer mais um joguinho na Mega-Sena (concorrer com 3 cartões), pois, venhamos e convenhamos, R$ 18 milhões é uma boa grana para começar dezembro, hein? Pedi à moça um jogo da Mega-Sena, modalidade SURPRESINHA, mas para 8 concursos (R$ 16,00). 

Paguei, peguei o comprovante, bati o olho no jogo e pensei: "ué... de novo?".

Peguei o meu jogo, na carteira, aquele que fiz na semana passada, também na modalidade SURPRESINHA, e tomei um baita susto: tinha repetido 4 números!

Sério! Tão sério que, quando eu bati o olho no primeiro jogo, vi lá o número A. Logo depois o número B. No final, certinho, C e D. Mas assim, deste jeito, sem tirar nem por! Conferi com o outro comprovante, gente...

Será um sinal?

1 comentários:

Anônimo disse...

Sinal de que a maquina sorteia sempre os mesmos, diminuindo assim as chances de ganhadores, visto que a probabilidade é de 1 para 50 milhões em jogos aleatórios e não repetidos.

Sei lá, acertou 4, se fosse aleatório você tem mais sorte do que qualquer pessoa na face da terra, hehe.

Flw

Postar um comentário