Relatos de quem ganhou na loteria

segunda-feira, novembro 01, 2010 Clovisnáilton

Este post vai ser escrito por quem realmente ganhou na loteria, prêmio máximo ou aquele dinheiro que veio em boa hora, uma quina na Mega-Sena, por exemplo.

Eu não posso escrever meu relato ainda porque não ganhei (um dia vai dar certo...), mas gostaria de que você, que leu este título e que tenha uma boa história, compartilhe conosco seu momento para lá de especial. Envie seu relato para clovisnailton.roquefeller@gmail.com que eu irei publicar aqui no blog! 

Nestes posts vamos ter um gostinho do que é, realmente, a sensação de ganhar uma bolada, sem mais nem menos. Você pode nos contar, por exemplo, o que mudou na sua vida, lugares que já conheceu ou simplesmente o que a grana deu pra fazer, como comprar a casa própria e pagar aquelas velhas dívidas. Vamos ler autênticas histórias de ganhadores da Mega-Sena, Dupla Sena, Lotofácil, Quina, Teimosinha, Timemania, Loteria Esportiva e outras loterias, diferentemente de pesquisa que atualmente fazemos na internet e só cai naquelas páginas de "Lei da Atração" com seus apelos fantasiosos.

Aguardo seu e-mail e sua colaboração!

0 comentários:

Postar um comentário