Lotofácil, 580

quarta-feira, novembro 03, 2010 Clovisnáilton

Mais uma vez, dei com os burros n'água na Lotofácil. Fiz 7 pontos, 8 e 9. Nem um com 11, para pelo menos salvar o valor da aposta. Mas melhor 7 pontos do que 5, né? Cinco é sinônimo que você tá numa maré de azar dos diabos.


Sim, porque temos 25 números na cartela. Você tem que marcar 15, ou seja, 10 números vão sair. Se você conseguir a proeza de acertar só 5 números na cartela, quer dizer que você conseguiu errar os 10, e só não errou mais porque, para completar 15, automaticamente você tem que preencher mais 5 números! Ou seja, você acertando 5 quer dizer que errou 10... e isso é o fim!


Estou pensando seriamente em mudar de tática na Lotofácil. Estou com um cartão com 2 jogos que teimo desde 2008, todo concurso, sem falha! Já ganhei muitos R$ 2,50 e R$ 5,00 e uma vez finquei 13 pontos, mas nada de uma grana substancial, como uns mil e poucos reais ou, ah... milhões! Nada.


Resolvi olhar na internet, ver se existe alguma possibilidade de ganhar. Achei o site LOTOFÁCIL.ORG e, de cara, uma figura de um bilhete premiado.


lo 528x1024 Lotofácil   Ganhe na Lotofácil

Realmente, o jogo foi feito em Taubaté/SP e duas pessoas ganharam o valor lá escrito no bilhete! E aí? O que faço?

Acho que vou arriscar sim, usando o Lotofácil Tools. Estou cansado, sério, de não acertar na Lotofácil.

1 comentários:

Cleobergson disse...

Sinceramente n gosto muito da lotofácil.Só jogo quando tem alguma grana sobrando.Acho que é pq tem poucos números, não gosto de jogos com poucos números.Quanto a vc, essa de insistir no mesmo jogo é meio furada pq a lotofácil tem mais de 3 milhões de combinações, já pensou se vc só for acertar daqui a 100.000 concursos????Mude os jogos toda semana e deixe ela te acertar!

Postar um comentário