Lotofácil para hoje...

quinta-feira, novembro 18, 2010 Clovisnáilton

Dia da Lotofácil. Será que hoje dá?


Natal chegando, depois de amanhã temos a primeira parcela do décimo terceiro... mas a grana não vai dar para, digamos, fazer tudo o que queria neste Natal.


Sério! Primeiro, eu gostaria de trocar de carro. Depois, gostaria de comprar roupas novas pra mim, não estes tênis do Paraguai e estas camisas que todos tem, mas roupas de melhor qualidade, aquelas roupas maneiras mesmo! Depois gostaria de comprar um relógio à prova d'água, à prova de choque, a prova de tudo, que também é muito caro. Aparelhos eletro-eletrônicos então, gostaria de comprar muitos. Tem um celular aí que é tipo um computador, este eu gostaria de ter. 


Depois gostaria também de comprar presentes para meus amigos! Nunca fiz isso, nunca... e este ano, sei lá, se eu ganhasse na Mega-Sena ou na Lotofácil, iria fazer uma graça! Lógico que não seria um CARRO de presente, nem uma MOTO, mas uma coisa mais singela, mais estilo NATAL mesmo, como... um lindo cartão com os dizeres de sempre.


Joguei na Lotofácil. Vamos ver se hoje dá pé...

0 comentários:

Postar um comentário