Mega-Sena, Concurso 1224

quarta-feira, outubro 20, 2010 Clovisnáilton

Estimativa de Prêmio
R$ 13.000.000,00
*para o próximo concurso, a ser realizado 20/10/2010

Grana boa, hein? Hoje, dia 20/10/2010 (sacou?), se sair os números 10 e 20 na Mega-Sena... cara, vai ser um estouro! Será? Será que o cosmo vai aprontar esta brincadeira com a gente? Só mais tarde, depois das 21:00 horas, na cidade de Cambé, no Paraná!

Treze milhões é uma quantia boa. O que dá para fazer com R$ 13 milhões? Dá para fazer 1/9 do que daria para fazer com o prêmio que saiu em Fontana Xavier, claro, mas já dá para fazer graça.

Eu sairia do emprego aqui do supermercado e iria estudar. Sério, iria fazer um curso de Administração, voltado para a área de supermercados, ficar fera na coisa e começar meu próprio negócio. Olha, é complicado, mas eu sempre trabalhei com supermercado, desde novo, embalando as compras, levando para o carro dos clientes e até nas casas dele. Depois de um tempo, fui contratado e cá estou eu, até hoje. Acho que vou morrer dentro de um supermercado, trabalhando arduamente, seja no setor de compras, seja nos caixas, seja em qualquer lugar, até mesmo no depósito.

Depois de ganhar na Mega, iria sim comprar um bom pedaço de terra, num bairro com pespectiva de crescimento, e ali montarei meu pequeno negócio, o supermercado. Faria tudo direitinho, planta com perspectiva de expansão e tudo o mais. Imagine que em 2010 eu compraria este pedaço de terra, neste bairro. Depois, ou enquanto tivesse na faculdade, já iria montando, levantando ele. Colocaria para funcionar e, para o sucesso, só muito e muito trabalho.

Acho que daria certo...

Falta só o capital inicial, né?

0 comentários:

Postar um comentário