Eu na trilha...

quarta-feira, outubro 20, 2010 Clovisnáilton

Tenho um amigo que faz trilha. Pega o jipe dele, aquela gasolina no talo,  encontra com outros jipeiros e todos caem no senguê! Respeitam a natureza, todos trazem seus lixos e jamais entram em trilhas protegidas. Ou seja, praticam um esporte muito legal.

Pena que eu só tenho o meu fusca Pelomenos! Nesta turma todos tem os jipes, claro, e entrar com outro carro nem pensar. Eu nunca fui nestas aventuras, mas posso imaginar que deve ser muito legal. Assisti depois, por curiosidade, alguns programas de esporte e vi esta modalidade. Nó, mas eu achei legal demais, viu?

Aí o pensamento começou. Se eu tivesse grana, tipo se eu ganhasse na Mega-Sena, teria coragem de comprar um brinquedinho destes, para curtir nos finais de semana.


The Wrangler Rubicon King



Bonito demais, não? Parece até de brinquedo...



Link:
AUTOBLOG (em inglês)

0 comentários:

Postar um comentário