A greve na Caixa e a Mega-Sena acumulada

quarta-feira, outubro 06, 2010 Clovisnáilton

Greve dos bancários fecha 7.437 agências no País


Estou muito preocupado, viu?

É que estou lendo em alguns portais que a Caixa Econômica Federal continua de greve. A Caixa e o Banco do Brasil... e alguns bancos privados, os Sindicatos tentam fazer os funcionários à aderir à manifestação salarial.

Eu coaduno com o pensamento da massa sindical, tem que fazer pressão mesmo, já que os lucros dos bancos é coisa assim... "extra-Brasil". É coisa de primeiro mundo! É bilhões para o Itaú, é bilhões para o Bradesco, é bilhões para o banco tal, banco X e banco Y. É grana demais.

E como faço amanhã? Sim... como faço para mostrar meu cartão PREMIADO para o gerente da Caixa Econômica amanhã? Vai estar de greve, pela lógica... e eu? Como eu faço? Vou ficar com a "batata quente" na mão e sem grana no bolso? Aliás, dica boa para quem tá com o jogo premiado é colocar no verso o seu CPF e seu nome completo, viu?

Ai ai, que complicação! Sério, amanhã, se eu conferir meu bilhete e tiver premiado (os 6 números lá, bonitinhos), eu abro uma agência da Caixa no peito! 

Ô se abro!

0 comentários:

Postar um comentário