Fontoura Xavier... eita!

quinta-feira, outubro 07, 2010 Clovisnáilton

Ontem mesmo eu conferi os números da Mega-Sena, concurso 1220. No site da caixa ainda não havia menção de quantas pessoas ganharam, só os números.

Hoje pela manhã, a notícia: 1 único apostador da cidade de Fontoura Xavier, cidade encravada no meio do Rio Grande do Sul, havia ganho exatos R$ 119.142.144,27 na Mega-Sena.


Edemilson Menegasso, gerente da agência da Caixa Federal de 

Soledade (à esquerda) deve receber o novo milionário. 
Ao lado dele, o proprietário da loteria sorteada, Paulo Pedroso.


Agora você imagina só se o povo dormiu esta noite? Todo mundo ligando um para o outro da cidade, todos conferindo seus cartões, todos em polvorosa (menos pela derrota do Internacional, que perdeu por um gol do time do Ceará). Eu, se fosse um fontourense, também não dormiria.

Tentei achar imagens da cidade de Fontoura Xavier no Google Street View e, infelizmente, não encontrei. Parece que o carrinho da Google não chegou lá, por enquanto. Mas a cidade parece ser bem aconchegante.



A reportagem que li no jornal Zero Hora é muito boa. Dá para sentir a emoção do repórter Humberto Trezzi de ter feito a matéria. Vai ver, ele até foi correndo para Fontoura Xavier, vai ver.

Eu fico feliz. Pela lógica, o prêmio foi parar na mão de um cidadão humilde, já que, conforme a reportagem, "70% da população de Fontoura Xavier vive em áreas rurais. A maioria planta erva-mate, fumo, feijão e outras lavouras típicas de áreas montanhosas, como a desse município. É mais que provável que o vencedor da cobiçada loteria seja madrugador e, por isso, tenha deitado cedo, sem conferir os resultados do prêmio."

Então, meu caro fontourense sortudo, se um dia você ler este blog, felicidades para você, viu? Muito juízo e pense direitinho no que você vai fazer com toda esta grana! 

Ai ai... vou jogar só um cartão no concurso 1.221 da Mega-Sena de sábado. Ô se vou...

Ah, me bateu uma dúvida danada! Será que fabricaram o Biotônico Fontoura nesta cidade?





Links úteis (ou não)


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1352008-7823-APOSTADOR+DO+RIO+GRANDE+DO+SUL+ACERTA+SOZINHO+AS+SEIS+DEZENAS+DA+MEGASENA,00.html


http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM1351953-7823-CONFIRA+OS+NUMEROS+DA+MEGASENA+MILIONARIA,00.html





0 comentários:

Postar um comentário