Linguarudo

terça-feira, setembro 21, 2010 Clovisnáilton

Tem coisa que a gente fica sabendo só (e somente só) porque temos internet, né? É o caso do cara que tem a língua mais larga do mundo.

Reprodução news.com.au

Após o turco Mehmet Ozyurek posar, satisfeito, com seu longo nariz de 8,8 centímetros para o Guiness, agora é a vez da língua mais larga do mundo figurar no livro dos recordes. O detentor da língua de 7,9 centímetros de largura é o australiano Jay Sloot, de 25 anos. A foto do jovem com a língua para fora, sendo medida pela trena do Guiness, rodou o mundo após ser veiculada na edição de 2011 do livro e na internet. Segundo a imprensa australiana, Sloot consegue sustentar uma lata de refrigerante de 375 ml na língua e está contente por ter entrado no livro dos recordes. 



Agora eu te pergunto: E DAÍ QUE O CARA TEM A LÍNGUA MAIS LARGA DESTE MUNDO? Deste planeta? De todos os planetas, do universo? E o que tem isso à ver com um blog que fala da Mega-Sena?

...

NADA! Não tem nada a ver com nada! Tá, o cara tá sendo reconhecido pela xulapa de língua e é bem apessoado. Aliás, se o pessoal não passou um azul à mais nestes olhos (coisa de programador de Photoshop), a mulherada vai querer comprovar, com certeza, se esta língua aí dá conta do recado...

Eita, ferro!

Vai dar até cãibra na língua!

0 comentários:

Postar um comentário