Futuro milionário: EU!

quarta-feira, setembro 22, 2010 Clovisnáilton

Estou confiante: MEGA-SENA concurso 1216. Depois das dezenas terminadas com ZERO, quase nunca aparecem outros 10-20-30-40-50-60. Quase nunca. Estou confiante: é minha vez!


Estimativa de Prêmio
R$ 46.000.000,00
*para o próximo concurso, a ser realizado 22/09/2010


Estou confiante: MEGA-SENA concurso 1216. Joguei meu joguinho e vou lá na lotérica, depois do almoço, para fazer mais uns cinco. Vale a pena, pelo valor do prêmio, pelo sonho!

E como é bom sonhar...

Sabe o que eu faria, na quinta-feira, depois de ter ganho esta bolada toda? Logicamente, depois de ir à Caixa Econômica Federal, apresentar o jogo premiado, sairia numa viagem pelo Brasil. Iria conhecer meu país, de norte à sul. De carro, de avião, de trem, de jegue, iria fazer igual ao Maurício Kubrusly, no programa ME LEVA BRASIL!


Aí, boa idéia! Iria comprar uma passagem para acompanhar o repórter pelo Brasil. Já imaginou? Por exemplo, ele vai lá para uma cidade... eu vou junto, no maior conforto do mundo (dizem que o pessoal do Fantástico só voa de Classe A para cima). Nisso eu vou fazendo meu tour por este imenso país.


Ow, bem pensado, viu? Falta só eu ganhar na Mega....

0 comentários:

Postar um comentário