Eu acredito

terça-feira, agosto 10, 2010 Clovisnáilton

Tá, eu acredito!!!


Acredito que estamos aqui por uma razão. Acredito que, em meio à milhões de seres vivos, somente nós, humanos, conseguimos, como ninguém sabe, mudar este mundo ao nosso sabor. Conseguimos, em dado momento da história deste verdejante planeta, raciocinar, produzir, falar, escrever, digitar e por aí vai. Acredito que alguma coisa, alguma entidade alienígena, veio dar aqui (no bom sentido) e resolveu que os primatas, mas não todos os primatas, somente "alguns" primatas seriam contemplado com a 'bênção da evolução'. E aqui estamos nós, turistas neste nosso planeta, bizarras experiências que deram certo, povoando cada quilômetro quadrado deste terceiro pedaço de rocha que orbita o sol.

As hárpias deram errado. O minotauro não vingou. O centauro perdeu a cabeça humana e, paulatinamente, todos os demais não-homens todos foram erradicados, sobraram somente nós, a mistura homem-macaco. Deram nosso alvará, libertaram-nos do cativeiro, ganhamos o mundo. Reproduzimo-nos como nunca, incentivaram nosso intelecto, nos dispersaram pelo globo: América, África, Europa, Ásia, Oceania e, porque não, os pólos. Cada qual de nossos ancestrais tiveram a astúcia de, simplesmente, sobreviver. E sobreviveram, construíram palácios ao Deus Sol, pirâmides, templos para as inúmeras divindades e ganhamos anos após anos de existência, passando nossos pés por sobre esta terra. 

Hoje não nos lembramos do nosso passado, das nossas 'raízes'. Outros olham pra o nosso passado e contestam o óbvio, que não estamos sozinhos, nunca estivemos. Há vida lá fora? Claro! Estamos ainda sendo observados, pesquisados, catalogados (leia-se abduzidos constantemente para estudos em algum lugar longínquo do cacete) e vigiados. Nossos atos, todos vigiados. E, em contrapartida, nós também os vigiamos. 

Imagine, você, se um Governo admita que tem contato direto com outra raça interplanetária? Eu não duvido que isso já tenha acontecido, claro que não. Se observarmos os fatos, se observamos o boom da evolução industrial... eu acho que tivemos uma mãozinha dos Et's, claro. Até mesmo no descobrimento das Américas por Colombo. Não estamos sozinhos e eles sabem disso. Eles que eu digo é O GOVERNO. Acabei de ler uma Portaria da Aeronáutica que regulamenta "como" fazer em caso de contato com nossos vizinhos cósmicos. Você, que acredita ou não na existência de seres de outro planeta, se depara com um OVNI, seja voando ao lado do seu monomotor ou à frente do seu caça. Depois de esfregar os olhos milhões de vezes e se lembrar dos capítulos do Arquivo X, chega no seu escritório, pega o formulário próprio e relata sua 'experiência'. Pronto. Depois de escrever páginas do mais puro 'cagaço' (sim, porque eles, até aquele momento, não passavam de fruto da imaginação, coisa de mula-sem-cabeça e saci-pererê), envia para o Arquivo Nacional. Daí em diante, só Deus sabe se sua história vai para o ARQUIVO MUNDIAL sobre assuntos de OVNI's, só Deus sabe.

Eu acredito! Acredito ainda que ELES vão unir nossas 'tribos'. O Alah, o Jeová, o Buda... todo 'santo', todo deus é alienígena. Nascemos, todos nós, dentro de uma placa de petri, juntinhos, boiando na substância neutra da vida. 

Aí ganhamos nossas quatro patas, perdemos nosso rabo, nossos pêlos foram caindo, passamos à andar com nossas duas pernas e perdemos nossa conexão com nossa verdadeira história...

- Papai do céu tem antena!

1 comentários:

Anônimo disse...

nada para deus é impossívél basta ele olhar quem é o dele........

Postar um comentário