E se você fosse rico?

quarta-feira, agosto 11, 2010 Clovisnáilton



Primeira coisa que fiz: acessar meu MSN. Me explode na cara um 'teste de conhecimento', vulgarmente chamado de Quiz: E SE VOCÊ FOSSE RICO?

Esta é uma eterna pergunta. O que você faria se acertasse em cheio os números da lotería e ganhasse uma bolada? Mudaria de vida? Viraria um consumista desenfreado e compraria imóveis, carros, roupas? Ou realizaria uma grande viagem ao redor do mundo? Responda ao quiz para conferir quais fantasias você transformaria em realidade com muito dinheiro!

Parei tudo! Comichão na mão, coceira no nariz... tinha que saber o resultado "de mim mesmo".

E você, leitor? Qual fantasia realizaria se tivesse muito dinheiro? 

PS.: e se você ganhar e tiver a 'fantasia' de me dar R$ 100 mil, eu aceito de bom agrado!!!

0 comentários:

Postar um comentário