Cuoco, cabeça ralada!

segunda-feira, agosto 30, 2010 Clovisnáilton

O ator Francisco Cuoco, que interpreta o empresário Olavo na novela 'Passione'
Cuoco ralou a cabeça, ombro e cotovelo quando caiu
de bicicleta na Praia de Ipanema.

Estou lendo aqui no G1 que o ator Francisco Cuoco caiu de bicicleta na Praia de Ipanema. Uma vez eu também caí lá e me ralei todo. Estava eu, pedalando, olhando as moças mais lindas do mundo naquele vai e vem e, num dado momento, me distrai com uma que usava uma roupinha de ginástica, ahhhh..., que "tetéia!" e apertei o freio da frente. Azar lascado: freei em cima dum montinho de areia, um sujinho só, e fui ao chão. Aí pobre você já viu, né? Nada de equipamento de proteção. Resultado: ralei a mão toda, porque ou era a mão ou era o nariz, no calçadão! Parou aquele tanto de gente, perguntando se tava tudo beleza e eu, na maior 'sem-graceza', falando que não era nada e que foi só uma besteirinha. Mas doeu para caralho...

0 comentários:

Postar um comentário