Chuva de BOSTA

segunda-feira, agosto 30, 2010 Clovisnáilton

Uma coisa eu sei: se eu ganhar na Mega-Sena na próxima quarta-feira, os 'meus' R$ 70 milhões, lugar que não iria era para Saint-Pandelon. Porquê? Ué... porque CHOVE BOSTA lá.



Exibir mapa ampliado



Sério, gente... ri não. Li agora no G1 que na cidade cai bosta do céu. Aí começam as especulações, se poderia ser bosta 'advinda' de alguma descarga de um avião que passou por cima da cidade. Os técnicos disseram ser impossível, já que há o negócio lá de descompressão, que impossibilitaria a brincadeira.

Então - continuando a indagação dos franceses - quem estaria cagando nos cidadãos de Saint-Pandelon? 

Os carros amanhecem todos cagados. As crianças já não podem mais brincar na rua, pois como a mãe da pequena Annie Marie teria certeza que aquele sujo na cabeça da criança foi proveniente da bosta que cai do céu ou uma brincadeira de mal gosto da turminha do infernal Jacques, da rua pobre da cidade?

Fizeram análise na merda: é de bicho! Menos mal... mas de que bicho? O culpado são os andorinhões! Olhe a envergadura do bicho... parece ou não parece um caça de guerra? Só que em vez de míssil, um punhadinho de bosta.


Ficheiro:Apus apus cm01.jpg
Atenção, cambada... francês às 6 horas. Liberada a artilharia pesada. Qual dos senhores estão com diarréia?

Já imaginou, ganhar na Mega-Sena e passear na França... e ter que ficar se escondendo de bosta de passarinho? Mil vezes a Praça da Sé...

0 comentários:

Postar um comentário