E na bundinha...?

sexta-feira, julho 23, 2010 Clovisnáilton

Na bundinha hoje vai silicone. Sim, si-li-co-ne!

Antes, as "desbundadas" não tinham outra opção ao não ser a resignação e o olhar "seca-pimenteira" nas amigas que tinham o glúteo avantajado... mas hoje não, hoje existe a opção da plástica


É o que nos diz o Presidente da Associação Brasileira de Cirurgia Plástica, o Sebastião Edy Guerra "O segredo da brasileira é o bumbum avantajado. Quem nasceu sem, agora aprendeu que pode ter também". E quem mais procura por cirurgias? Na maioria das vezes, as mulheres brancas, com média de 28 anos e bumbum achatado.

Quantas e quantas vezes nós, homens, não passamos por uma bela mulher, rosto perfeito, aquela cintura fina, peitos perfeitos... mas na hora daquela 'conferência' nos glúteos, a decepção. Realmente, é chegar em qualquer brasileiro e perguntar: "mulher tem que ter...?" e a resposta vem, na lata! Homem gosta de mulher bunduda.

Na praia, por exemplo. Quer coisa que chame mais a atenção do que uma bela de uma bunda feminina? A dona pode ser até feínha, mas se tiver uma 'poupança' nos moldes do desejo masculino (e feminino também, porque não), a coisa fica quase nos 99%. Nos bailes funk, que sempre íamos, eu e meu amigo Tãozinho: as que chamavam atenção eram as bundudas, enfiadas nos seus jeans colados, de cós baixo. Coisa louca...

Recebi esta proposta de post duma leitora, que imagino também ser da linha das debundadas. Ela (que não vou relatar o nome) já entrou no MSN me chamando, dizendo que se ganhasse os 9 milhões na Mega de sábado, a primeira coisa que iria fazer era a cirurgia. Olha... você, com o prêmio da Mega... será que vai mesmo precisar disso? Hahaha... brincadeiras à parte, não é por uma bobagem (desbundadinha!!) desta que você não vai achar o seu par-perfeito!

Hoje na bundinha vai silicone. Mas, ainda, para quem tem grana, porque a operação ainda é o cú do dinheiro. 

0 comentários:

Postar um comentário