Capacetes legais

sexta-feira, julho 23, 2010 Clovisnáilton

www.good.kz


Eu sou louco para comprar uma moto. Dinheiro até que não é muito o problema, pois posso vender o Pelomenos e pegar uma 125 cilindradas, mole mole.

O que me deixa receoso são os tombos, frequentes, dos motoqueiros, e os acidentes fatais. Aí me desencoraja, mesmo com o avanço tecnológico dos meios de proteção ao motocilista. É o caso, mais ou menos, deste capacete aí de cima, que eu vi no site da Terra.



A agência de publicidade russa GOOD resolveu inovar e criou uma linha de capacetes bastante inusitada. Batizada de "Experiência genética em capacetes de moto", o único intuito é divertir e relaxar. Segundo o próprio site da agência, as criações nasceram para chocar. Realmente deve ser espantoso passear pelas ruas e encontra um motociclista com uma bola de tênis na cabeça, ou então uma melancia cortada. Os desenhos são muito bem produzidos e, numa primeira olhada, poderia deixar quem olha um pouco confuso. Pena que estes capacetes ainda não saíram do papel, mas quem sabe algum cliente não compra a ideia da agência GOOD. (clique para ver mais fotos)
www.good.kz

Já imaginou um capacete deste daí de cima no trânsito de São Paulo?

0 comentários:

Postar um comentário