Antes não acertasse...

quinta-feira, julho 01, 2010 Clovisnáilton

Estava dando uma olhada nos resultados da Lotofacil e me deparei com um fato... inusitado, no concurso 535. Bica só:




Repare só, meus leitores, a MIXARIA DA PORRA que os 1.498 acertadores dos 14 números receberam? Só R$ 343,31 para quem sofreu que nem burro de carga durante sei lá quantos anos, jogando assiduamente, na Lotofácil. Sabe quanto se paga, mais ou menos, para quem acerta 14 números? Entre R$ 1.200,00 até em torno de R$ 2.600,00. Agora o cara me ganha menos de trezentos e cinquenta reais? Ah não, é fechadura demais, né não? Se fosse comigo, por exemplo, se eu conferisse a Lotofácil com 14 pontos, já iria gastar, no mínimo, uns R$ 100,00 no boteco da Véia Lidú! Olha o prejuízo? Eu iria pagar Schins para todo mundo, caramba... ia fazer a festa dos pinguços, porque eu sei que a faixa é ali, entre mil e dois mil! Agora fazer a festa e pegar menos de R$ 350,00 é osso! Ow, pensando aqui... acho que esta foi a primeira vez que as lotéricas pagam os prêmios de 14 pontos na boca do caixa. Sim, porque acima de R$ 800,00 é só na Caixa Econômica, não é mesmo? Olha... olha a mixaria, minha gente! Pra putaqueopariu, hein? 


Ainda bem que este eu não ganhei...


PS.: mas bem que R$ 343,31 na minha carteira não faria mal nenhum...

0 comentários:

Postar um comentário