Nada, never, nyet...

quarta-feira, junho 02, 2010 Clovisnáilton

Fiz meu jogo da Dupla Sena ontem, cheio de fé. E falando em fé, gente... que frio fez ontem aqui na minha cidade? Que foi aquilo? Eu sai de casa de manhã sem nenhum agasalho, achando que o dia iria ser normal, aquele calorzinho ameno, aquela temperatura boa. Oxente... foi chegando a tarde e o vento começou a comer desembolado. Aí que entra no mérito da "fé": eu rezei para melhorar um pouquinho o tempo, para ficar um pouco mais quente. Deus quis esfriar o mundo. Gente, minha gente... tive que cobrir o horário do Genésio, um outro funcionário aqui do supermercado, e saí 22:00 horas. Tava o Alasca no Brasil, faltou gear (se é que não geou). Olha... fazia muito tempo que não tremia o queixo, viu? Nem na câmara frigorífica eu ficava assim (se bem que a gente entra já com a vestimenta adequada). Mas só sei que o vento zunava na orelha, entrava por dentro da camisa e fazia (até com vergonha de dizer... mas foda-se) meus mamilos enrijerer. Tá rindo? Ri não que o troço foi feio! Pensei que iria gripar, que amanheceria todo lascado! Peguei o ônibus, depois de padecer quase meia hora no ponto de ônibus, numa avenida do centro. Demorou, viu? Eu fiquei pensando como deve ser dura a vida das prostitutas que usam, no máximo, 100 gramas de roupa sobre o corpo.


Lá nesta avenida, lá em cimão mesmo, é ponto delas. Juntam três, quatro e ficam esperando os clientes, como pedaços de carne no balcão do açougue. A picanha é mais cara, mais bonita que as outras, só de ver a boca saliva. O coxão-duro, como o próprio nome diz, é uma carne saborosa, mas não tão macia quanto a sua vizinha, picanha. Maçã-de-peito tem que saber fazer, requer aquela dose de paciência na pressão e é quase sempre gordinha. Cupim então é a preferida dos caminhoneiros, por ser gordurosa, farta e que enche o prato. E assim vai. Mas lá também tem a linguiça (tô fora), os frangos, os galetos... tem pra todos os gostos. E todas, ou todos, ficam se expondo, praticamente nus, para os carros. 


Uma vez eu vi, com estes olhos que a terra há de comer, uma destas profissionais do sexo somente com um sobretudo preto. Ela era loira, usava um salto alto-altíssimo e, por baixo do denso casaco, não havia absolutamente nada! Peladinha da silva. A história foi mais ou menos assim: eu estava subindo esta avenida e, na minha frente, estava um automóvel de bacana. Este carro passou o sinal e, imagino eu, o motorista viu a bela mulher que quando viu o belo AUTOMÓVEL, pensou logicamente que quem dirigia tinha uma bela carteira recheada de belas notas de R$ 100,00 para pagar um belo programa num belíssimo motel. A piranha não pensou duas vezes e abriu o casaco. Ah, o cara freiou na hora! Eu, do outro lado da avenida, quase tive um infarto! Que delícia de loirinha! Coloquei uma primeira no Pelomenos e comecei a fazer um controle de embreagem, ainda que o sinal de trânsito constava um vermelho-mestrual. Aquela angústia quase me matou, queria ver também! O carro do bacana seguiu em frente e a prostituta ficou parada, com o casaco entreaberto, mostrando um dos seios para a avenida! Ah... Zé Bilau ficou doidão dentro da calça! Sinal abriu, acelerei meu fusca e, quando a prostituta me viu, fechou o casaco! Acredita? Não vi nada! Só porque meu fusca era velho, tava sujo, pneu careca... ela já imaginou que eu não tinha grana (certíssima) e... é, é isso mesmo, merecia mesmo tá com frio, bem feito.


Ai ai... mudando radicalmente de assunto, hoje o frio continua e eu, ainda desta vez, não acertei nada na Dupla Sena. Aliás, acertei 2 números no segundo sorteio, me proporcionando aquela esperança de um dia conseguir ter a sorte de conseguir fechar 6 dezenas naquele jogo (que, ao meu ver, tem maiores chances de se contemplar o jogador, depois da Lotofácil). Hoje a noite tem sorteio da Mega-Sena, quinta é feriado e na sexta temos Lotofácil e Dupla Sena.


Sorte para gente! E pra você, que sente frio no alto da avenida também...

0 comentários:

Postar um comentário