R$ 2,50 de novo.

terça-feira, maio 04, 2010 Clovisnáilton

Tá bom! Mais onze pontos na Lotofácil. Na Mega-Sena, infelizmente ainda não foi desta vez.


Correria das bravas no supermercado. Vamos fazer algumas mudanças, sabe de quê? De gôndolas. Vamos trocar algumas que estão bem velhas por outras, novinhas em folha. Ai temos que desparafusar as velhas, colocar num canto, colocar outras e repor as mercadorias. Osso, viu? Nisso vamos trabalhar até um pouco mais tarde.


Ontem, por exemplo, cheguei em casa quase onze da noite. Pregado, igual Jesus. Tomei banho, jantei, liguei a televisão e dormi. Acordei de madrugada, fui pra cama e, caramba, acordei 5 e pouca da madrugada, com o celular despertando.


Tô mortinho.


Primeira coisa que fiz foi conferir a Lotofácil, para ver se eu pedia conta ou continuava a trabalhar. Foi triste ver que só acertei 11 pontos. Acho que se tivesse feito 14, iria para casa dormir, na boa! Mas como não deu, o jeito é ralar.


Ó. Seu Barbosa acabou de me gritar. Deixa eu correr lá...

0 comentários:

Postar um comentário