Furo?

sexta-feira, maio 07, 2010 Clovisnáilton


A comunidade GLBT está em alvoroço. Tudo por conta da notícia veiculada na internet da gravidez da norte-americana Jennifer Stewart num cinema pornô em 3D. Conforme consta a matéria, a americana, com o aval de seu marido, o militar Rick Stewart, ambos caucasianos, processa a produtora do filme, questionando na justiça daquele país a paternidade do filho, negro, da autora da ação, uma vez que ela alega ter tido "relações sexuais" com a "projeção em 3D do ator afro-descendente do filme" na realidade virtual em terceira dimensão durante uma inocente visita a um cinema local.


Filme 3D brasileiro em produção

Sempre buscando inovações em seu cast, a produtora de filmes Sacaninhas anunciou ontem, no seu site, que já está  em fase de acabamento o primeiro filme pornô brasileiro em 3D com o ator KidY Bengala. O filme, com o nome provisório de "KidY Bengala Arrombando Geral" já causa furor na comunidade GLBT Brasileira. Um famoso ativista dos direitos dos homossexuais, inclusive, comentou com nossa produção que está ansioso para assistir, em 3D, o filme do ator brasileiro.

O filme já tem, inclusive, o local da pré-estréia definido. Será no Cine Xupaôlla, na Vila Matilde, e contará com presenças ilustres do mundo do futebol e da televisão, com distribuição gratuita de óculos especiais 3D com limpador automático de splash e preservativos tamanho GG e Extra-Jegue.


0 comentários:

Postar um comentário