Feiosa!

quarta-feira, maio 12, 2010 Clovisnáilton

Fui pagar umas contas ontem, na casa lotérica. Sobrou, da grana, uns dez reais, nota filha única.


Tinha Dupla Sena e Quina. Pedi para a mulher do caixa que me fizesse algumas surpresinhas...


[eu] - Faz para mim duas surpresinhas da Dupla Sena...
[ela] - Tá na mão!
[eu] - Ah, com estes dois reais, faz quatro jogos de cinqüenta centavos na Quina...
[ela] - Saindo um joguinho da Quina... e este vai ser premiado...
[eu] - Se vier premiado, volto aqui e te dou um BEIJO...


A mulher ficou toda euforica. Eu, apreensivo...


"Ganhou? Trato é trato... quero beijo de língua, gostosão..."

1 comentários:

Cleobergson disse...

Aqui nesse meu estado, o menor da federação por sinal, ainda não encontrei uma caixa de lotérica gata!Nem nas do shopping que nas lojas trabalha cada tesãozinho de virar os olhos!!!Só se ver mulheres muito magras feias ou muito gosdas feias, é um mal do estado!!!

Postar um comentário