... sonho meu, sonho meu!

quarta-feira, abril 07, 2010 Clovisnáilton


Eu estava conversando com um leitor ontem, no MSN, e confidenciei à ele meu sonho de ter uma casa lotérica.

Sério mesmo! Eu gostaria muito de ter uma, pra fazer meus jogos.

Imagine se um dia eu ganhar numa Mega, super acumulada. Eu, numa boa, iria adquirir uma licença na Caixa Econômica, comprar uma loja num shopping (um shopping novo, em fase final de construção... começar mesmo) e lá montaria minha casa lotérica: Lotérica Clovisnáilton ou Lotérica Roquefeller.

Uns 3 funcionários, um gerente. Não iria lá trabalhar, nem pensar. Iria fazer outras coisas, mas minha casa lotérica eu iria ter. Outra coisa super importante é que eu nunca mais iria tirar um tostão do meu dinheiro para pagar/fazer meus jogos. Sim, eu iria retirar da própria lotérica o dinheiro que iria jogar. Saca só: imagine que a casa lotérica me proporcionaria um ganho BRUTO de R$ 40.000,00/mês. Deste valor iria descontar o salário dos empregados, custos de energia elétrica, água, telefone, internet, condomínio do shopping, absolutamente tudo! Imagine que, descontado tudo isso, eu teria uma retirada de, digamos, R$ 8.000,00/mês. Este valor eu iria jogar nas loterias da caixa. Dividiria o valor em 4 (semanas) e esta quantidade nas modalidades de jogos (Mega-Sena, Dupla Sena, Lotofácil, Quina...).

E você? Qual sonho tem se um dia ganhar na Mega-Sena?

0 comentários:

Postar um comentário