Casa comigo?

quinta-feira, abril 08, 2010 Clovisnáilton

Recebi um e-mail muito legal agora mesmo. Nele não tinha nada além do título e duma fotografia. O título é exatamente este, deste post. E a imagem? A imagem é esta:




Podemos dizer que, se for verdade, o cara teve a manha! Faltou, logicamente, a aliança... mas tá valendo.


Depois de rir um bocado e analisar a situação, cheguei à conclusão que este cara é um gênio. Nada de restaurantes chiques, jantar de gala e uma noite agradável para fazer o derradeiro pedido. Nada de pular de pára-quedas para, lá embaixo, os nubentes poderem trocar alianças e ósculos. Este aí, imagino, pegou a grana da venda do Chevette 1980 mais a grana do 13º salário, teve a idéia, chamou a namorada de mais de 8 anos e formalizou o pedido. Fino!


Ah, o amor! Eu acho que só caso no dia que ganhar na Mega. Peraí, gente, o que estou falando? No dia que eu ganhar na Mega eu caso? Peraí, né? Primeiro, ou melhor, depois de ganhar na Mega vou curtir um pouco a grana e só depois vou pensar nisso de casar...


E, quando assim o fizer, vou tentar imitar o cara da proposta! E como a gente sabe que é um cara que fez isso? Ora... porquê tá na cara!

0 comentários:

Postar um comentário