Sangue nos ói...

terça-feira, abril 27, 2010 Clovisnáilton


Tudo bem, a tia falecida poderia ser sido uma carne de pescoço desgramada... mas deixar R$ 2,50 de herança... faz falta não? Levasse as moedinhas para o além-vida, tia!


Deve ser muito gostoso fazer um testamento. "Eu, Clovisnáilton, deixo para meu amigo Tãozinho meu iate de brinquedo, de plástico. Para Margarida, a caixa do supermercado, deixo meu profundo desejo sexual não realizado. Para Seu Barbosa, deixo um 'vai tomá no c*, seu fêldazunha... e meu cartão Vale Transporte..." e por aí vai.


Deve ser bom demais. Isso eu pobre, lógico. E se eu, ou melhor, deixa eu mudar a frase... e quando eu ganhar na Mega? Ah, aí vai ser bem diferente. Sério, vou pensar nisso de agora em diante. A única certeza que eu tenho é que vou morrer e vou ganhar na Mega-Sena (tomara Deus na ordem inversa). E para não deixar o pessoal se digladiando minha grana, vou montar um papel com meus desejos, meu testamento.


Vou pensar nisso...

1 comentários:

Cleobergson disse...

Ótimo post!Por incrível que pareça eu já pensei nisso!!!Mas aqui no Brasil essa velha muquirana não poderia fazer isso.A lei brasileira garante nessa ordem o direito aos herdeiros:Os solteiros devem deixar 50% do espólio para os genitores se ainda estiverem vivos e os outros 50% dispor como quiser,caso os genitores não estejam mais vivos pode-se dividir toda a herança como bem entender.Para casados com filhos, 50% fica para o conjuge e 50% para os filhos registrados.Eu mesmo já cuidei de meu testamento antes mesmo de ganhar o prêmio.Após avaliar todos os bens,25% ficaria para meu pai,40% para minha mãe,25% para minha irmã e 10% para dividir entre 6 ou 7 pessoa que eu considero amigos de verdade.E tenho dito!

Postar um comentário