Ficando louco

quinta-feira, abril 29, 2010 Clovisnáilton




Este negócio de ficar sem dinheiro está me deixando louco. Louco ou esquecido. Hoje eu levantei preocupado em arrumar grana para jogar na Lotofácil, concurso 526. Tudo bem que acordei e elevei o pensamento, imaginando que eu teria ganho o concurso 1174 da Mega-Sena. Aí, como sempre, eu fui judiar do vaso sanitário pensando em como faria se tivesse realmente ganho. Chegaria no supermercado, conferiria o resultado e meu cartão, sairia de fininho e iria para a Caixa Econômica mais próxima. Lá, conversaria com minha gerente e aplicaria uns 7 dos 10 mil em diversas aplicações financeiras. Ai, depois de limpar o tóba, entrei no chuveiro e sonhei com os automóveis que iria comprar, ainda hoje! Um carrinho básico? Um modelo intermediário? Ou chutaria o balde e pegaria um Shelby GT 500 zerado? 


Tomei um café com pão e margarina. Peguei a marmita na geladeira, coloquei na mochila e corri para o ponto de ônibus. Eram 06:55 horas, pegaria o das sete. Passou o balaio, cheio de gente novamente. Uma hora de viagem, um sacode de cá e de lá até o centro da cidade. Do centro, mais um ônibus para chegar no bairro, onde fica o supermercado do Seu Barbosa. Neste meio tempo, o pensamento voa longe, longe daquela lata de sardinha motorizada. Passa um carro do lado, com um engravatadinho... e eu fico imaginando: "e se...". Passa uma motona, estas 600 cilindradas, e eu pego carona: "já imaginou...". E o concurso 1174, infelizmente, ACUMULOU.

É uma tristeza. Acordei pensando numa coisa, mudaram-se os planos todos num piscar de olhos. Agora teria que arrumar grana para fazer o jogo da Lotofácil, concurso 526. Tirei a carteira do bolso e contei as pratas: R$ 2,40. Faltava R$ 0,10 para o jogo... e só! Plena quinta-feira e eu, precisando de dez centavos para inteirar a aposta do 526. Lembrei que no banco eu tinha alguns centavos... mas pegar fila para sacar cinquenta (centavos) é uma coisa que nunca, nunca, jamais, nem-fudendo que faria. Pensei em não jogar. Juro! Pensei em falhar neste concurso, falhar neste ano que jogo o mesmo cartão, concurso após concurso, colocando minha fé nos 30 números dos dois cartões. Foi quando resolvi contar as pratas novamente e, gente, por isso o motivo do post que estou ficando louco, achei o jogo, já feito, do concurso 526 da Lotofácil. E quando fiz o jogo? Ontem! Fiz o jogo ontem e nem me dei conta! Parece que é uma coisa automática, só pode.

Agora já dá para fazer o da Mega-Sena para amanhã! Sim, cambada... por conta do feriado de primeiro de maio, sábado, o sorteio da Mega-Sena, concurso 1175, vai ser na sexta-feira. Então você tem até amanhã para fazer sua fezinha. Quanto vai ser o prêmio? Ahhh, chuta? Sim... mais de R$ 22 milhões.

Ficou bom, né?

Se eu ganhar, como merda...


1 comentários:

Anônimo disse...

Cara,temos algo em comum,parece q estou me vendo ao ler sua história,
até ja criei um arquivo no excel pra tenta ver se batem com os números q possam vir a sair, caraca isso tá me deixando louco...

Postar um comentário