Russos cara de pau!

quinta-feira, março 25, 2010 Clovisnáilton



Povo folgado é este povo russo, hein? Acostumados a tomar muita vodka nos frios do canto do mundo, este pessoal não ter o mínimo de decência quando o quesito é dar uma chinelada! Eles querem é dar a chinelada com platéia... russos voyers. 

O caso acima, presenciado aflitamente pelo Tonho Rola-de-Jegue, que saiu do Rio e atualmente trabalha na barraquinha que vende caipvodka na Tailândia, nos faz crer que este povo de fala estranha e complicada não tá nem tchum para as autoridades (seja ela Palestina ou não), nem para os transeuntes, nem para as crianças que gostam de tomar um banho de mar às 21:00 horas, nem para os mariscos, conchinhas e siris. Conversei com Tonho, por MSN, e ele me relatou o que realmente aconteceu na praia de Jomtien, em Pattaya.

Clovisnáilton: E aí, Tonho... firmeza, mano?
Tonho: Firmeza, brow...
Clovisnáilton: E as biritas... vendendo muito?
Tonho: Pá, tchê... vendendo horrores, meu!
Clovisnáilton: E nada de ganhar na loteria, hein?
Tonho: É... aqui na Tailândia é proibido o jogo! Um cú, meu!
Clovisnáilton: Que isso... terrinha escrota...
Tonho: Aqui é bonito para caramba, brow... e altas gatas vindo de fora...
Clovisnáilton: Ô, meu... fala isso não que dá até vontade de largar tudo aqui para ralar aí...
Tonho: Qualquer coisa, tem um canto no meu kitinete...
Clovisnáilton: Tá certo! Ô mano, conta aí a treta desta fuderola aí, meu...
Tonho: Dos gringos russos?
Clovisnáilton: Isso aí, brow... tô vendo aqui as fotos no jornal...

Foto: Reprodução/Pattaya Daily News
Tonho: Meu, estes gringos são barra pesada, meu...
Clovisnáilton: Como assim?
Tonho: Os caras bebem para caramba e perdem a linha...

Clovisnáilton: Nóoo, véeeeei...
Tonho: Cê precisa ver, mano Clóvis...

Clovisnáilton: Mas conta aqui para gente, foi lá no pá-e-boa...
Tonho: É, eles já tavam juntos, sacou?

Clovisnáilton: Tipo namorado, né?
Tonho: É, namorado ou recém argolado, tá ligado?

Clovisnáilton: Só, mano... mas e aí, você que forneceu a caipivodka e a camisinha?
Tonho: Forneci só o gólo, brow! O resto foi na carne mesmo, véi...

Clovisnáilton: Ah, então confirmamos que já existia um relacionamento...
Tonho: É, e nem rolou o boquete, tá ligado? Nem um meia-nove, só umas passadas de mão dos peitos, cuspinho na ponta e chulapa... bateram até uma foto minha, cê viu brow?

Clovisnáilton: Quase não vi, Tonho! Se você tivesse só de calção de banho escuro, você era a Mulher-Invisível...
Tonho: Que mulé a porra! Ow, mano... tava todo mundo alucinado, mano...

Clovisnáilton: Todo mundo quem?
Tonho: Todo mundo na areia tava ligado na parada! 

Clovisnáilton: Pois é... tô vendo a foto que o russo colocou a russa de cata-cavaco e chulapou...
Tonho: E sem dó, mano! Só ouvia o chulapo-chulapo...

Clovisnáilton: Sem noção...
Tonho: Ô mano, era isso mesmo que tu queria de mim?

Clovisnáilton: Ah sim... quando vi que era você lá, vendo a cena e comendo a cadeira de praia, te procurei no MSN...
Tonho: De rocha, mano! Se eu chegar a ver outra cena desta, vou mandar o negócio procê vindo da primeira mão...

Clovisnáilton: Sai fora... punheteiro do capeta!
Tonho: Hahaha!

Mais russos cara de pau clicando AQUI e AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário