Mandamentos da Mega-Sena - 3

terça-feira, março 16, 2010 Clovisnáilton

Estava acumulada! Cinqüenta e tantos milhões, milhões de apostadores também, uma coisa de louco.


Eu apostei! Eu confiei! Eu acreditei! Eu achei! Eu me lasquei!


Logicamente, eu, o Clóvis, não acertei as seis dezenas... muito menos cinco, quatro, três, duas... mas apostei na sorte. Gastei. Eu gastei! Eu gastei o dinheiro que não tinha por conta de um sonho, um sonho gostooooooso que dói de poder contar, na minha conta corrente, de uma quantia para comprar um Porsche, quem sabe. Pois é... me fodi! Gastei sim, e não foi pouco não... achei que era a minha vez e...


Mas o pior de tudo foi uma coisa que fiz. Como tenho trocentos e tantos neguinhos no meu MSN, resolvi perguntar um número para cada um e montar um esquema de tentar ganhar pelo menos na QUADRA. E deste jeito fui montando uma sequência de 12 números para obter, no mínimo, um acerto de 4 números na Mega.


Até aí tudo bem. Quanto cheguei no sequência Y:


- Fala um número, fulano!
- Um número? Pra que?
- Fala um número aí e pronto, sô!
- 3


Anotei!


- Um número, cicrana:
- Pra quê, peste?
- Fala aí, porquêra* (a gente se conhece faz tempos...)
- 2


Anotei no volante.


- Viado, fala um número rápido...
- 1


Mais rápido que o viado do meu amigo, anotei. E fui no outro (pode ser até viado....)


- 4


E completei com outros números ditados por amigos blogueiros. Mas o cartão tava feio demais. Nele tinha os números 1, 2, 3, 4, X, Y, Z, W, Y, P, Q e T. Cá para nós... um, dois, três, quatro e demais números ainda na primeira dezena é forçar demais, né não? Aí eu fui rearranjando os números... fui colocando uma dezena a mais num, duas dezenas....


Não foi minha surpresa na segunda-feira, quando estava na porta do supermercado e a Margarida veio comentar:


- Viu, Clovisnáilton? Saiu o prêmio da Mega!! E daqui pertinho!!
- Mentira... sério?
- Sério...
- E os números?
- Ah, veio 1, 2, 3, 4 e outros números aí...


Parecia que eu era o Michael Jackson, mas com o estômago cheio de pedras de gelo. Fiquei branquinho (mais que ele – que Deus tenha sua alma e o capeta as dívidas) e não esbocei reação. Fui como os zumbis do clipe Thriller até o computador do Seu Barbosa conferir o resultado.


GRAÇAS A DEUS a Margarida errou, graças a Deus!!


NUNCA MAIS FAÇO ISSO, de pegar determinados números e não jogar, nunca mais!!!!



MANDAMENTO 3: Nunca descarte um jogo da Mega-Sena. E se descartar, APAGUE DA MENTE a sequência dos números. 

0 comentários:

Postar um comentário