É hoje...

quarta-feira, março 24, 2010 Clovisnáilton

Guerra. 


O comando envia mais de cem mil para a guerra. Todos se digladiam, explodem, se fodem enquanto um, dois ou alguns poucos conseguirão o objetivo final. Qual objetivo seria este? Ora, acertar os seis números da Mega-Sena.


É a guerra dos volantes. Eu fiz um aqui, um único e poderoso bilhete guerreiro. Só me sobrou R$ 2,00 e, valentemente, entreguei-o para a moça da lotérica. Este bilhete, com a combinação correta, me fará o vencedor desta guerra contra a pobreza e o vazio da minha carteira.


Muitos acham que não, mas o que conta é a perícia (da mente) e o jogar, explicitamente falanto. Nada adianta somente imaginar os seis, tem que marcar lá no cartão, pôr fé, pôr a grana, guardar o comprovante do jogo e torcer para que ele, e somente ele (ou, para alguns casos, alguns dos seus) consiga te tirar do atoleiro financeiro e te levar para o Vahalla monetário.





O negócio é morrer, mas morrer atirando, meu bom velhinho! É gastar o seu dinheiro da Elma Chips no jogo, cacete. Aquela Coca-Cola... que se foda! Vai andar à pé um dia, faça chuva ou faça sol, mas pega a grana do busão e faz seu joguinho...


Hoje eu tô com um pressentimento que amanhã vai ser melhor... bem melhor!


Post dedicado aos amigos que, como eu, são duros e que nunca perdem a esperança de um dia melhorar a vida... financeiramente falando, é claro.

0 comentários:

Postar um comentário