Sanduba de bacon

quinta-feira, fevereiro 18, 2010 Clovisnáilton

Foto: Ben Stansall/AFP



Casal ganha 56 milhões de libras na loteria europeia. 

Eles celebraram com sanduíche de bacon no café da manhã. O prêmio equivale a R$ 162 milhões.



Nigel Page (direita), de 43 anos, e Justine Laycock, de 41, comemoram após ganhar 56 milhões de libras (cerca de R$ 162 milhões) na loteria EuroMillions, em Bath, sudoeste da Inglaterra. Os dois disseram que comemorariam com um café da manhã com sanduíche de bacon no supermercado local.


Entre um serviço e outro aqui no supermercado, vou uma vadiadinha na internet em busca de fórmulas milagrosas que me façam tornar um milionário. Numa destas buscas, achei a reportagem acima, lá na Globo.com.

Viram? Perceberam a sutileza da mensagem? Eles estão dizendo que agora que estão podres de ricos, vão ainda manter as origens, nunca irão desprezar, espezinhar, maltratar ou deixar de conversar com seus amigos de outrora, que vão comprar automóveis não muito luxuosos, que não vão vender a casa onde moram (ao contrário, irão reformá-la e continuarão a aparecer por lá pelo menos 4 vezes ao mês), que viajarão com pouca grana no bolso (para não esnobar quem não tem) e que pretendem ajudar a comunidade e prometem ajudar com o dízimo da igreja.

Tudo isso você pode traduzir pelo sanduíche de bacon no supermercado local.

Foda estes gordinhos, não?

PS.: fica nesta história uma lição de vida! O dia que eu ganhar uma grana tão boa assim na Mega-Sena da Virada (este valor, só no sorteio de fim de ano), vou comer uma coxinha, um quibe e um quitute na lanchonete aqui perto do supermercado, acompanhado de um copo de café-com-leite... e torcer para não dar dor de barriga). 

0 comentários:

Postar um comentário