Volta à rotina...

quinta-feira, fevereiro 18, 2010 Clovisnáilton


Ontem foi dia de reposição. Quando cheguei, o supermercado tava vazio que doía. Muita coisa foi comprada antes do carnaval e agora, com todo mundo voltando para casa depois da festa momesca, chegando em suas residências e vendo a geladeira, armários de mantimento e as latas vazias, vão para onde? Ora, vem direto para cá, comprar.

Por isso, dia de reposição. É colocar um fardo de qualquer coisa na prateleira que 2 horas depois, temos que ir lá conferir se está faltando ou não. E os caixas? Mas ralaram demais, minha gente... muito mesmo. Margarida e as outras trabalharam "de pau dentro" a tarde inteira e hoje o bicho já tá pegando.

Falando em viagem e estas coisas, ontem também passei um sufoco com o Pelomenos, por causa da gasolina. É que eu já estava usando a reserva da reserva quando decidi colocar R$ 10,00 para chegar em casa. Passei num posto, não tinha gasolina; passei no outro, faltava também. E o Pelomenos andando só no cheiro. Achei gasolina só num outro posto, mas mesmo assim o frentista, muito gente boa, me falou que já estava acabando. E me explicou que, com a debandada da população para a região litorânea, a Petrobrás mandou muita gasolina para as estradas (lógico) para quem tivesse fora não sofresse com a falta de combustível. 

Foda né? E com o preço do álcool, quem tem carro flex (um dia ainda vou ter um) só vai usar a gasolina, já que aquele combustível renovável está a pouquíssimos centavos do preço da gasosa. Horrível isso... é a tal de entre-safra.

URGENTE: fiquei sabendo agora, neste minuto, neste exato instante que a Mega-Sena acumulou. Previsão de R$ 52 milhões para sábado. Vou ver se fiz pelo menos a quina...

0 comentários:

Postar um comentário