De volta...

quarta-feira, fevereiro 17, 2010 Clovisnáilton

Olá, negada!!! E aí, tudo correndo bem com vocês? Pois é... voltei! Guarapari tava bom demais, tudo caro pra caráleo, tudo o olho do toba! Foda isso, viu? Foda isso de viajar para longe, para a praia e ter pouquíssima grana para gastar.


Só para você ter uma idéia, eu deixei de jogar na Lotofácil 502, acredita? Vou contar a história, Perboni... (mas antes, vou no seu blog para ver se você ganhou).


...


Bem, negócio foi o seguinte: cheguei na quarta-feira morto de cansado de tanto bater volante de fusca na estrada. É dureza, minha gente, é dureza. Enquanto outros automóveis fazem 120 km/h, eu não ousava passar dos 80 km/h nem morto. Aí a viagem fica cansativa...


Tentei jogar na quinta-feira mas não deu. Anotei os números do Perboni e pensei comigo: "vou jogar na parte da tarde". Mas aí, cerveja pra lá, cerveja para cá... nem lembrei! Só atinei para a merda que eu havia feito lá pelas 21 horas, horário que já tinha até sorteado o 502 da Lotofácil. 


Mas os números do Perboni não apareceram. Sorte minha, azar o nosso...


Mas a praia tava boa. Um sol de rachar o melão. Cerveja na praia: R$ 4,00 até o absurdo de R$ 4,50. Achamos um lugar onde a cerveja era R$ 3,50 e fincamos o pé, lógico.




E a Mega? Pois é... depois que tomei aquele sustão na quinta-feira, no outro dia corri para fazer minha fezinha. Teimosinha, Surpresinha, o que viesse era lucro. 




Como não tinha internet, fiquei devendo para vocês aquela "conexão" direta, mas deixa estar... um dia eu compro um 'molden' (como dizem por aí) para colocar no computador e vamos mudar de status, né?


Pois bem, só conferi meus jogos hoje, quarta-feira de cinzas, dia que tá tudo mortinho da silva. Se ganhei? Ora, o máximo que fiz foi um duque na Mega-Sena, concurso 1152. Foda, né? No caminho de volta pra casa fiquei só com aquele pensamento: "ahhh, eu chegando em casa, conferindo meus cartões e ganhando, hein? Fazia o caminho de novo, numa Hilux zerada, com no mínino uns R$ 50 mil para torrar na Praia do Morro, em Piúma, em Marataízes, em Castellanos, naquelas barracas todas".


Mas não deu. 


Ou melhor, pode até dar, dependendo do resultado do 1154, que vai ser hoje à noite:



Estimativa de Prêmio
R$ 34.000.000,00
*para o próximo concurso, a ser realizado 17/02/2010



Que delícia, hein? Já imaginou eu, Clovisnáilton... queimadinho de sol, com TRINTA E QUATRO MILHÕES DE REAIS na conta corrente? Vou arrasar Sapucaí...


Fé, gente, fé... fé que um dia a gente acerta a boa!

0 comentários:

Postar um comentário