Recebi por e-mail...

terça-feira, janeiro 05, 2010 Clovisnáilton

Gente, acabei de receber este e-mail e gostaria de mostrar para vocês. Se é verdade, não sei. Se eu conheço quem escreveu? Eu também não... só sei que a história tá sendo contada deste jeito.


Qual não foi a surpresa na casa de sr. Adolfo (suposto ganhador da Mega da Virada em Santa Rita do Passa Quatro) quando foi descoberto que ele realmente ganhou.
Lá pelas 20:30hs a CEF resolveu sortear as santas dezenas na mega da virada, sr. Adolfo que não tinha costume de jogar em loteria pois nunca acreditou, desta feita, quando foi na casa lotérica pagar uma conta de luz e por ter mais de 60 anos pegou a fila preferencial, resolveu de uma hora pra outra marcar 3 jogos dessa Mega-Sena e agora estava com o cartão na mão pra conferir as dezenas.A casa pequena, hoje estava menor pois 6 dos 12 filhos estavam lá para passar o ano novo com seus respctivos conjuges e filhos:Lêda a mais velha,Zé encostado ao mais novo,Tonho de junto do segundo mais novo,Martinha encostada a do meio,Jildete a do meio e Pêdo o segundo mais novo.Os demais estavam uns na casa dos outros.Quase todo mundo tinha jogado na mega da virada mas com um churrasquinho de gato e umas lôra gelada quem tava ligando?Sr. Adolfo.Que nunca encostou um copo de cachaça na boca em todos os seus 78 anos.Pois bem.O sorteio começou.As bolas começaram a cair e sr.Adolfo de olho.Quando o Luigi repetiu a combinação, sr. Adolfo quase cai da cadeira!Ganhei!!!!Ganhei olhe aqui!!!!Ganhei na mega-sena!!!!!!!!!
E 2 filhos com a mulher dele, vieram meio descrentes olhar o bilhete 



Link da imagem: clique aqui!

E não é que era verdade???As 6 bolas estavam ali...sr. Adolfo tinha acertado na mega sena.A partir daí foi uma confusão na casinha, os mais sóbrios queriam tomar conta do bilhete, dois ou três ainda não acreditavam, a filha mais velha mandou chamar os outros 6 filhos que não tavam ali e que buscasse João, que nessa altura tava caído por aí em algum botequim.20 min depois a casa tava que não cabia de gente,e não cabia mesmo, tanto que as crianças e alguns adultos tiveram que ficar do lado de fora da casa.A discussão agora era o que seria feito então,Dona Zefa, esposa de sr. Adolfo já tinha desmaiado duas vezes com a pressão alta e isso não podia ficar assim.Depois de 1 hora e meia de discussão, xingamentos e até tapas,ficou decidido que todos, todos sem excessão iriam zarpar dali agora mesmo.Sr. Adolfo não gostou muito da idéia mas convencido pelos filhos dos riscos de ser um milionário acabou aceitando.Assim, ás 23:30hs do dia 31/12/2009, sr. Adolfo com sua mulher,12 filhos,conjuges e netos caíram fora da pequena Santa Rita do Passa Quatro levando até o vira-lata e até agora não foram encontrados!!!



E tem mais notícias no JORNAL DE ITUPEVA (clique aqui) e na Globo.com:




1 comentários:

Anônimo disse...

Pois é o que se comenta em Santa Rita e no resto do Brasil.Há quem diga que uma das filhas chegou a sair correndo pela rua gritando que o pai tinha ganho na mega-sena.Mas quem acreditaria não é mesmo?Outros juram que Sr.Adolfo já distribuiu o prêmio dando a cada rebento seu, R$ 5 milhões!!!A verdade ninguém sabe, mas é fato que agora, duas pessoas estão aí pelo Brasil desfrutando o prazer de possuir mais de R$ 70 milhões!!!

Postar um comentário