Concurso 1141... mas já?

segunda-feira, janeiro 04, 2010 Clovisnáilton

Acreditem, eu deixei de concorrer neste concurso! Juro, meus fieis seguidores, juro que estremeci hoje, ao abrir o site da Caixa, e ver que já haviam sorteado os números daquela extração.

Mas, cá para nós... só R$ 1,5 milhão? E outra... que números foram aqueles? 40, 50 e 60?


           Concurso 1140 – resultado: 09 – 37 – 40 – 50 – 58 - 60


Tomarnocócix! Sabe quando eu iria acertar isso? No dia 31 de fevereiro, se tivesse chovendo! Tinha mais que acumular mesmo... mixaria da porra!!

PS: aproveitando o ensejo, gostaria de deixar minha indignação com este puto do número 40, que ficou inúmeros concursos sem aparecer e veio, justamente, no 1.140 (olha a porra do 40 de novo... 1140... será que ninguém pensou nisso?). Aliás, gostaria também de mandar para a tonga-da-milonga-do-carburetê a sequência filadaputa da Mega Sena da Virada, mandando o 10 para a casaducarái, juntamente com a os três números da casa dos quarenta (40 – 46 – 49) e o fidazunha do 58, que terminou de fuder tudo de vez. O único que salvou foi o 27, previsível, que quase sempre está nos meus jogos! O resto, tomar no cú deles... números fodidos!!

1 comentários:

luis carlos loterias da caixa disse...

Ola alguem sabe se existe programa para lotogol fechando 5/5/=1 x5/3=3 ?

Postar um comentário