Chove chuva...

quarta-feira, janeiro 27, 2010 Clovisnáilton



Chove pra caráleo em São Paulo desde dezembro. Na televisão, cenas de desespero total, de garrafas pet's e ob* extra-grande usados entupindo as galerias, das sujeiras que o são-paulino guardou nas ruas durante este tempo todo e a água barrenta invadindo casas, estabelecimentos comerciais e os famosos puteiros da Vila Madalena.


Nesta hora o paulistano, para não perder o barco até a lotérica, pode se valer de um grande aliado para fazer a fezinha da Mega-Sena e de outros jogos: a TEIMOSINHA.


Sim, ela mesmo. O paulistano jogador, mais que nunca deve saber olhar para o céu e pensar: "é... esta semana chove pra caráleo até domingo... então, na primeira 'barca' para a loteria, jogo uma teimosinha que eu vou ficar protegido". E assim vai. Mas poderia estar pior, não?


Lá em "macho-picho" ouvi dizer que o pau tá comendo desembolado. Chove em São Paulo e o macho pia molhado no Peru. 





Loteria lá? Nem pensar! Neguinho tá isoladão mesmo... e como sempre, tem brasileiro na parada! Ouvi pela boca da Fátima Bernardes que alguns estão vivendo de pão (que o padeiro amassou com o rabo) e de chá de FOLHA DE COCA... e ainda estão reclamando que o chazinho não tá dando onda! Poderia estar pior: não ter coca! Só de pão o homem não vive...


Ou seja, na maior capital da América do Sul ainda dá para fazer um joguinho... lá no Peru, não! 


Quer sorte maior que esta? 


Durma com esta, Serra...

0 comentários:

Postar um comentário