Se eu ganhar o concurso 773 da Lotofácil...

segunda-feira, julho 02, 2012 Clovisnáilton

... eu vou conferir os 15 números
... eu vou ficar feliz
... eu vou rir à toa, porque fui o único ganhador
... eu vou lá na Caixa Econômica
... eu vou pedir para deixa a grana aplicada na caderneta de poupança
... eu vou levar uns cinco mil reais em espécie
... eu vou encher minha carteira
... eu vou pedir um cartão de crédito
... eu vou deixar o Pelomenos encostado
... eu vou comprar um carro novo, um 1.0 zero quilômetro
... eu devo comprar um Novo Uno
... eu vou trocar todo meu armário de roupas por novas roupas da C&A e Riachuello
... eu vou encher o tanque do novo carro e ir para a praia
... eu vou ficar o dia inteiro tomando cerveja e comendo churrasco
... eu vou ficar o segundo dia inteiro comendo churrasco, bebendo cerveja e caindo no mar
... eu vou ficar o terceiro dia inteiro caindo no mar, tomando um gólo e comendo só picanha argentina
... eu vou jogar na Mega-Sena e na Lotofácil para quarta-feira, lógico!
... eu vou conferir os jogos
... eu ainda vou ainda ganhar na Mega-Sena!!!


0 comentários:

Postar um comentário